Dupla de profissionais da VMLY&R migra para a unidade de Kansas City

Parte da estratégia de valorização da rede VMLY&R, a dupla de criativos Pedro Assis e Breno Oliveira migra para a agência em Kansas City.

Como parte da estratégia de valorização e intercâmbio de profissionais da rede VMLY&R, a dupla de criativos Pedro Assis e Breno Oliveira migra da unidade brasileira para a sede da agência em Kansas City (EUA). Eles começam a trabalhar para a unidade americana já neste mês de janeiro, no núcleo global de Coca-Cola e Smirnoff e com contas regionais.

Mineiros de Belo Horizonte, o diretor de arte e ilustrador Pedro Assis e o redator Breno Oliveira chegaram a então Y&R (hoje VMLY&R) há 4 anos, depois de passarem pelas principais agências de sua cidade-natal. A dupla, junto com o diretor de arte Rick Abreu, formou o trio de criação do case “Eu Sou”, da Starbucks, que levou o primeiro Grand Prix em Glass do Brasil no Festival de Cannes, além de um Leão de prata.

“A rede VMLY&R tem a criatividade como um dos seus principais pilares. Por sabermos que a criatividade é fomentada justamente pelo intercâmbio de ideias, de pessoas e de pontos de vista, nada mais natural do que incentivar o intercâmbio de talentos”, comenta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil. “O Pedro e o Breno tiveram uma trajetória de sucesso no Brasil e têm tudo para seguir brilhando na rede internacionalmente.”

A ideia também foi reconhecida por seu potencial transformador em diversos outros festivais ao redor do mundo, levando o Grand Prix no El Ojo e prêmios no Clio, Effie Brasil, D&AD, New York Festival, Gerety Awards, CCSP, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/vmlyr-anuncia-promocoes-e-a-chegada-de-11-profissionais/

https://marcaspelomundo.com.br/