MarcasPeloMundo_branco

Innova AATB comunica a chegada de nova head de social media

A Innova AATB comunica a contratação da profissional Leticia Martins, que chega à agência como head de social media.

A 17, liderando a área sob supervisão de Fabiana Baraldi, diretora de planejamento, social e insights. A função de Leticia envolve a implementação de estratégias de conteúdo e marketing digital inovadoras e baseadas em dados, com o objetivo de estabelecer uma presença de marca significativa para os clientes da agência.

Com mais de 14 anos de carreira, Leticia Martins já passou por diferentes agências, como Jotacom, Wunderman Thompson, 270B e Babel-Azza. Durante sua trajetória, contribuiu para o desenvolvimento de marcas dos mais diversos segmentos, como Chocolates Garoto, Mercado Livre, Loctite LATAM, Pom Pom, ArcelorMittal, EDP Brasil, JanSport, PlayKids, TotalPass e Pepsico.

Nos últimos anos, a profissional vem se aperfeiçoando em branding e implementando esse conhecimento por meio de estratégias de comunicação tangíveis e assertivas para as marcas, principalmente no universo digital. “Estou muito entusiasmada em liderar a exploração de novas tendências e tecnologias. Chego à Innova AATB visando manter a agência como uma referência em inovação digital na publicidade brasileira”, enfatiza Leticia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/innova-aatb-conquista-conta-da-fintech-bullla/

https://marcaspelomundo.com.br/