iD\TBWA reforça liderança com nova diretora de mídia

A iD\TBWA tem novidades na equipe. Desta vez, a agência anuncia Carolina Jaguski como nova diretora de mídia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A iD\TBWA tem novidades na equipe. Desta vez, a agência anuncia Carolina Jaguski como nova diretora de mídia. Com 14 anos de experiência no comando de marcas dos mais diversos segmentos, Carolina iniciou a carreira no marketing esportivo, atuando em empresas como Ativocom e Latin Sports – responsáveis pelas principais corridas de rua do Brasil e Ironman. Com passagens por agências de mídia e performance, entre elas Iprospect e Blinks, além da Wunderman, liderou contas como Adidas, Reebok, Cielo, Microsoft, Dell, Samsung, Grupo Hering, Adcos e C&C.

Para Camila Costa, CEO da iD\TBWA, “agregar ao time o conhecimento, habilidades e experiência da Carol nos deixará ainda mais estruturados para escalar nossas entregas, acelerando e transformando marcas e negócios. A iD\ tem fome de crescimento e está sempre buscando mais para nossos clientes e internamente, para a agência e as pessoas que trabalham conosco. Nesse caso, também felizes em expandir a liderança feminina na área de mídia”.

Alinhada aos novos objetivos, a executiva ficará à frente dos clientes Claro PME, Claro Flex e Embratel. Com sua extensa bagagem no mercado, a ideia é trazer um olhar ainda mais estratégico para cada um dos negócios. “Chego à iD\ muito entusiasmada e me sentindo completamente preparada para os novos desafios. Ter a oportunidade de dividir o que aprendi e vivi até aqui, dentro da minha profissão, vai gerar valor para o time, para a agência e para os clientes”, comenta Carolina, que comandará aproximadamente quinze pessoas, nesse primeiro momento, respondendo diretamente ao diretor executivo de canais e audiências, Thiago Fernandes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-anuncia-diogo-mattos-como-novo-diretor-de-data-intelligence/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
KLM lança jogo online e levará ganhador para celebrar o King’s Day em Amsterdã

KLM convida brasileiros a viver o King’s Day em Amsterdã

No momento em que comemora seus 80 anos de presença no Brasil, a companhia aérea holandesa KLM criou uma experiência digital que aproxima os brasileiros de uma das festas mais emblemáticas da Holanda: o King’s Day, celebrado em 27 de abril. A iniciativa, chamada “Descubra Amsterdã”, acontece entre 3 e

Lumo Comunicação é escolhida como a nova agência de PR do iCasei

Com quase duas décadas de atuação no setor de casamentos, o iCasei inicia uma nova parceria para atuar em sua estratégia de comunicação. A plataforma, referência em serviços digitais para noivos no Brasil, passa a contar com o trabalho da Lumo Comunicação para fortalecer sua presença na imprensa e ampliar

TCL marca presença nos Jogos Paralímpicos de Inverno Milano Cortina 2026

TCL marca presença nos Jogos Paralímpicos de Inverno Milano Cortina 2026

Com o início dos Jogos Paralímpicos de Inverno Milano Cortina 2026, que começaram no dia 6 de março, a TCL, uma das maiores fabricantes de eletrônicos de consumo do mundo e Parceira Olímpica Mundial, coloca em prática uma série de iniciativas para reforçar sua presença no evento. A empresa combina