iD\TBWA anuncia chegada de estrategista em Recursos Humanos

iD\TBWA anuncia chegada de estrategista em Recursos Humanos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A iD\TBWA acaba de ganhar um reforço no time de Recursos Humanos. A chegada de Juliana Rico ao posto de People Partner traz para a agência uma nova liderança na gestão de pessoas. Com mais de 18 anos de experiência, a profissional atuará com foco no desenvolvimento, retenção, recrutamento e seleção de talentos, somados ao olhar de diversidade e inclusão da iD\.

Pós-graduada em psicologia organizacional e especializada em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Juliana passou os últimos nove anos como consultora de RH para empresas de diversos tamanhos e segmentos. Agora, ela traz sua extensa bagagem para contribuir estrategicamente nos processos e entregas da agência, quando o assunto é cuidar de gente dentro das empresas.

“A chegada da Juliana é mais um passo da agência em cuidar de um dos nossos pilares fundamentais: Talentos. Na iD\, o propósito é construir crescimento não só para os nossos clientes, mas também para a nossa gente. Somará muito a todas as equipes e, com certeza, ela irá liderar e impulsionar o recrutamento e o desenvolvimento de nossos profissionais. Censo de Diversidade e a Facilitação do nosso Comitê neste tema, Projetos com parceiros focados em inclusão, Pesquisa de Clima e o Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Talentos são algumas das iniciativas que também fazem parte da estratégia sob gestão da área”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.

A gestora terá a missão de expandir a área e, para isso, contará com mais três profissionais na equipe, para atuarem à frente de pilares como desenvolvimento de lideranças, gestão de mudanças, diversidade, planejamento de sucessão e adaptação cultural, entre outros.

“Estou muito feliz de fazer parte desse novo time, sobretudo porque sei da importância cada vez maior que a iD\ vem dando ao desenvolvimento e cuidado de seus mais de 150 talentos. Meu objetivo é continuarmos a construir um lugar agradável, onde engajamos e desenvolvemos pessoas que tenham sinergia com a cultura da agência”, comenta Juliana.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain