Hogarth Brasil anuncia duas novas lideranças

A Hogarth Brasil, produtora de soluções criativas do WPP, anuncia duas novas lideranças para sua equipe: Roberta Santos e Leonardo Oliveira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Hogarth Brasil, produtora de soluções criativas do WPP, anuncia duas novas lideranças em sua equipe. Roberta Santos é a nova diretora de gerenciamento de projetos, enquanto Leonardo Oliveira retorna à operação para assumir o posto de diretor de tecnologia e produção digital.

Roberta construiu sua carreira comandando projetos e departamentos de TI em players como Santander, Claro, Citi, Stefanini e Grupo Bandeirantes. Em sua última experiência, como empreendedora, liderou uma equipe multidisciplinar com foco em soluções que uniam inteligência artificial e dados em diferentes países da América Latina. Na Hogarth, terá como principal objetivo garantir a eficácia de processos no gerenciamento de projetos, com ênfase na redução de custos operacionais e aumento na qualidade das entregas com alto nível de excelência.

Já Leonardo retorna ao time após um ano na StormX, onde respondia como diretor de operações. Antes, além de atuar por cinco anos na Hogarth como head digital e depois vice-presidente de serviços para clientes, também passou por agências como Ogilvy, Tribo Interactive e Africa em posições de liderança de áreas como digital e operações. Agora, como diretor de tecnologia e produção digital, o executivo comandará as unidades de AdTech e MarTech da Hogarth Brasil, abrangendo o desenvolvimento tecnológico, arquitetura de sistemas, UX e gestão de conteúdo – envolvendo desde projetos de automação de campanhas a inteligência artificial, internet das coisas, Web3 e metaverso.

“Estamos reforçando o time com dois profissionais extremamente experientes e que trazem na bagagem conhecimento profundo em diferentes vertentes da tecnologia e da comunicação. Ter a Roberta na equipe e o retorno do Leonardo nos oferece uma estrutura ainda mais robusta para soluções que unem criatividade, processos, produção e inovação que vai desde grandes projetos ao dia a dia da operação”, enfatiza Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/hogarth-brasil-tem-nova-produtora-executiva/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo