Hash anuncia contratação de Julia Piccolomini como Líder de Diversidade e Inclusão

Hash anuncia contratação de Julia Piccolomini

A Hash, fintech do setor de meios de pagamento, anuncia a chegada de Julia Piccolomini, que atuará como Líder de Diversidade e Inclusão. Liderando todas as frentes que envolvem o assunto, Julia vai atuar junto a um comitê, implementando e discutindo práticas e as melhores decisões estratégicas a serem tomadas para efetivamente tornar o dia a dia da Hash mais diverso.

Julia é formada em artes cênicas e está finalizando o MBA em Gestão de Pessoas, pela Universidade de São Paulo (USP). Atuando na área de Recursos Humanos há nove anos, possui experiência estratégica como Business Partner, Desenvolvimento Organizacional, Programas de Onboarding, Engajamento, Responsabilidade Social, Diversidade e Inclusão.

“Sou mulher, cis, bissexual, Umbandista e possuo uma deficiência física chamada distrofia muscular de cinturas. É como me identifico e foi assim que me apresentei no primeiro contato com a Hash”, afirma Julia. “Fico feliz em fazer parte de um time que se preocupa em criar um ambiente seguro e saudável para todos. Sempre busco o melhor de mim nos outros e o melhor dos outros em mim. Quero dividir isso com os Hashers e incentivar a autoconfiança em todos”, completa.

“Estamos muito felizes com a chegada da Julia. Diversidade e Inclusão são compromissos diários de buscarmos pluralidade em todos os aspectos da Hash”, explica Marcela Zaidem, Head de People da startup. “Não toleramos discriminação e o trabalho da Julia vai contribuir para impulsionar a diversidade não só no nosso time, mas também na sociedade. Acreditamos que todas as pessoas devem ter a liberdade para serem elas mesmas, independente do ambiente”, completa.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br