MarcasPeloMundo_branco

Hagens comunica a chegeda da CPQD e da Uniodonto

A Hagens anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência passa a contar com as contas do CPQD e da Uniodonto.

A Hagens anunciou a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio. A agência, que é sediada em Campinas – SP, passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico. Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens, celebra: “Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/hagens-celebra-chegada-da-the-fini-company-ao-seu-portfolio/

https://marcaspelomundo.com.br/

A marca ibis, hotel oficial do The Town 2023, está preparada para o Festival de Música que promete agitar a capital de São Paulo.

ibis no The Town 2023

A marca ibis, hotel oficial do The Town 2023, está preparada para o Festival de Música que promete agitar a capital de São Paulo. Confira: