MarcasPeloMundo_branco

Gustavo Luveira é anunciado como novo CMO da 30E

Gustavo Luveira é o novo CMO da 30E, chegando para assumir a área de branding, marketing e comunicação no Brasil e na América do Sul.

Gustavo Luveira é anunciado como novo CMO da 30E, após deixar a R2 com 5 anos de trabalho. Guss, como é chamado, chega para assumir a área de branding, marketing e comunicação no Brasil e na América do Sul, tendo como foco o lançamento e a estratégia do negócio da 30E, bem como a promoção do posicionamento dentro e fora da empresa.

Novo player do entretenimento ao vivo, a 30E pretende se lançar oficialmente em outubro. Com um board de especialistas e parcerias internacionais, a companhia pretende ser a “nova geração do entretenimento ao vivo”. ” A chegada do Guss é importantíssima para ajudar a construir e posicionar a 30E para o mercado e para as marcas. O Guss trás uma visão muito orientada à estratégia e o desenvolvimento de novos negócios, isso será crucial para nosso desenvolvimento”, diz Pepeu Correa, CEO da 30E.

Como Diretor de Novos Negócios da R2, Guss liderou times focados em entregar estratégias que conectaram marcas como Ambev, iFood, Chivas, aos projetos da empresa, desenvolveu parcerias com Mutlishow e contribuiu significativamente com o crescimento e a nacionalização do Festival Na Praia, produto principal da produtora.

“Assumir esta posição em um momento onde o mercado de entretenimento está se preparando para a retomada é o tipo do desafio que estimula ainda mais minha capacidade de entrega. Acredito muito no pensamento da 30E e no planejamento de onde queremos chegar.”, revela Gustavo Luveira.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/