O Grupo Ri Happy comunica a Arc e a Performics como suas novas parceiras estratégicas de marketing. As agências do Publicis Groupe trazem ampla expertise em publicidade, marketing e transformação digital, e serão responsáveis pelo desenvolvimento e execução das estratégias de marketing das marcas do Grupo Ri Happy, reforçando seu posicionamento como referência no universo do brincar e do entretenimento infantil.
“Grandes transformações acontecem quando marcas e parceiros trabalham juntos com um propósito único. Estamos entusiasmados com essa nova jornada com as agências do Publicis Groupe, que chegam para somar suas expertises e criatividade à nossa missão de criar momentos mágicos e proporcionar ainda mais diversão para todos. Estamos unidos em um único objetivo: encantar crianças e famílias em todo o Brasil!”, afirma Thiago Rebello, CEO do Grupo Ri Happy.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria, que nos permitirá integrar criatividade, dados e tecnologia para desenvolver campanhas ainda mais eficazes e alinhadas ao propósito da marca”, afirma Rafaela Queiroz, Managing Director da Performics. “Acreditamos que uma marca forte se constrói por meio da criatividade e relacionamento. Com essa parceria, vamos levar experiência para as lojas RiHappy, tornando cada visita um momento especial para as famílias”, complementa Marilia Queiroz, Managing Director da Arc.
Leia mais notícias: