A Panamericana resolveu se posicionar como A Escola das Ideias, um espaço que estimula não apenas o desenvolvimento técnico e sensorial, mas também todo o potencial criativo de cada pessoa. E para reforçar esse posicionamento, a Grey Brasil criou a campanha “Caixas”, que convida o público a refletir sobre os limites que nos cercam quando falamos em criatividade.
A partir do insight “pensar fora da caixa”, a campanha propõe um olhar mais profundo: antes de sair da caixa, é preciso entendê-la. Quais são os paradigmas, os medos, os automatismos que nos limitam? O conceito da campanha parte desse ponto para mostrar que a Panamericana é o melhor lugar para quem deseja mergulhar fundo em seus processos criativos e expandir suas possibilidades. Com direção de criação da Grey, a campanha ganha forma por meio de cinco imagens que representam, de maneira sensível e provocativa, as “caixas” que habitam o pensamento de diferentes pessoas. As fotografias foram produzidas com delicadeza e leveza, despertando a curiosidade e convidando à reflexão.
“Quando falamos de criatividade, sempre escutamos falar sobre pensar fora da caixa. O problema é que muitas vezes não sabemos o que tem nessa caixa. E cada um tem sua caixa. Ou seja, um universo à qual nos limitamos”, afirma André Gola, ECD da Grey Brasil.
Ficha Técnica Agência: Grey Brasil
Cliente: Panamericana Escola de Arte e Design
Presidente & CCO: Manir Fadel
Diretor Executivo de Criação: André Gola
Diretores de Criação: Fernanda Peka e Lucas Saicali Diretor de Arte: André Gola
Redator: Manir Fadel
VP de Operações e Negócios: Priscilla Telles
Negócios: Manuel Quintana, Manuela Ochipinti
Head de Estratégia e Dados: Mariana Pagano
Head de Produção: Fabiano Beraldo
Mídia: Verusca Casciano, Pedro Lima, Leonardo Moccia, Gustavo Alberto, Gustavo Davidoff
Global CCO: Gabriel Schmitt
Global Creative Partner: Diego Medvedocky
Senior Creative Manager: Catrina Ramos Cosculluela
Global Head of Creative
Management: Emma Tonetti
Global Creative Reputation: Florencia Kessler
Global Craft Partner: Costanza Rossi
Global Creative Production Partner: Emiliano Alvarenga
Global Team Production Project Manager: Carolina Suarez
Fotografia: Ale Burset
Produção Executiva e Atendimento: Marcela Moracci
Produtor: Ariel Ticona Molina / Wolf Credo
Tratamento de imagem: Eduardo Navarro
Client Aproval: Alex Lipszyc
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/grey-apresenta-seus-novos-diretores-de-criacao/