GALERIA.ag apresenta novas Diretoras de Criação

A GALERIA.ag acaba de anunciar a chega de suas novas lideranças criativas: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A GALERIA.ag anuncia a chega de suas novas lideranças criativas: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego. dupla de Diretoras de Criação chega à agência para potencializar as entregas desenvolvidas para McDonald’s.

As profissionais acumulam mais de 10 anos de carreira, com vários leões em Cannes, incluindo um Grand Prix deste ano, além de premiações internacionais e nacionais como One Show, D&AD, Effie e Profissionais do Ano. A dupla criativa se uniu há 3 anos e passou pelas agências GUT e Talent, atendendo juntas clientes como Mercado Livre, Quinto Andar, Zé Delivery e Netflix. E em 2022, foram reconhecidas como Next Creative Leaders pelo OneShow.

Para Mellina Fontoura, a conta de Méqui tem um potencial criativo gigantesco. É uma marca amada e repleta de nostalgia, ao mesmo tempo que consegue se manter relevante e atual. “É um momento muito feliz da minha carreira poder fazer parte do time que toca tudo isso aqui na GALERIA.ag”, comenta. Paula Keller Perego também celebra esse novo momento profissional: “Estou muito feliz de trabalhar com uma love brand como McDonald’s, em uma agência cheia de talentos como a GALERIA.ag. Estou ansiosa por tudo que faremos juntos”. As criativas agora fazem parte do time da GALERIA.ag liderado pelo CCO Rafael Urenha, respondendo diretamente para Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/galeria%dc%82ag-lanca-empresa-especializada-no-desenho-de-produtos-e-servicos-digitais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

A Turma da Mônica chega a um marco histórico com a publicação de suas edições número 100 e escolhe fazer isso com uma virada narrativa que mexe diretamente com a essência de seus personagens. Nos novos gibis, o tradicional Bairro do Limoeiro é tomado por uma atmosfera cinza que altera

Prudential do Brasil reforça apoio ao esporte e anuncia patrocínio à tenista Luisa Stefani

Prudential fortalece presença no esporte com Luisa Stefani no time

A Prudential do Brasil amplia sua atuação no território esportivo ao se conectar a uma das trajetórias mais consistentes do tênis nacional recente. A seguradora passa a patrocinar Luisa Stefani, medalhista olímpica e primeira brasileira a alcançar o Top 10 de duplas da WTA, reforçando um movimento que já vinha