MarcasPeloMundo_branco

GALERIA.ag apresenta a 404, sua nova empresa de design e inovação

GALERIA .ag anuncia a chegada da 404, empresa criada para clientes que precisam estar à frente das mudanças e transformações do nosso tempo.

A GALERIA .ag acaba de anunciar a chegada da 404, empresa de design e inovação criada para clientes que precisam estar à frente das mudanças e transformações do nosso tempo. Com atuação global, a empresa reúne um time de especialistas de diferentes continentes, liderado por Rafael Caldeira, Renan Monjon e Saulo Monjon.

A 404 mira em perfis fora do eixo publicitário, que operam na interseção entre arte, cultura e ciência, para resolverem desafios complexos que transcendam a publicidade e que não são dependentes de mídia. Além da rede global de talentos, outro grande diferencial da 404 é sua metodologia que mescla a profundidade de uma consultoria estratégica, com sprints de concepção, prototipagem e produção. O design pela sua competência multidisciplinar e transversal, fornece possibilidades de interação em todas as etapas de um projeto. “Muitas decisões estratégicas são tomadas durante o período de execução de uma ideia, para tanto, ainda durante o processo algumas premissas são estabelecidas buscando a interação entre design, produção e sustentabilidade. Por isso, a 404 não para no protótipo. Acompanhamos cada fase para garantir a excelência do produto ou do serviço”, explica os irmãos Monjon.

O nome 404 foi criado partindo do pensamento de que o erro sempre foi um grande catalisador de inovação na humanidade e agora, talvez seja também o maior acelerador de relevância, em um mundo cada vez mais pasteurizado por soluções de Inteligência Artificial. A 404 é um tributo ao erro e à imperfeição do processo criativo, capaz de gerar ideias realmente transformadoras. O erro 404 (Not Found) também faz alusão às soluções que o mercado procura, mas não encontra modelos tradicionais. “Nós nunca entramos em um projeto sabendo que tipo de resposta vamos encontrar. A forma de construir percepção e valor para marcas muda na mesma velocidade da cultura, e precisamos estar prontos para criar qualquer solução que faça sentido para o desafio dos clientes. A resposta pode ser um novo produto ou até mesmo uma solução de tecnologia”, comenta Rafa Caldeira.

Segundo Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da GALERIA, “com a 404 queremos abraçar as oportunidades de testar novos conceitos para marcas em ideias que sejam complementares aos movimentos de comunicação. Uma cultura onde estamos abertos a criar e testar ideias em que, a possibilidade de erro não seja um limitador e arriscar e testar sejam parte do processo”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/galeria-ag-anuncia-reforcos-no-time-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/