Fibra.ag apresenta contratações para as áreas de Criação & Planejamento, Produção, Operações e Novos Negócios

A Fibra.ag anuncia a contratação de quatro novos profissionais: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fibra.ag anuncia a contratação de quatro novos profissionais: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino, que chegam para impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos. Todos possuem ampla experiência e características que vão ao encontro da excelência que marca as entregas da Fibra.ag.

O novo head de Planejamento & Criação é Fabio Mergulhão, profissional multidisciplinar com vasta experiência em estratégia, criação e fotografia. Conduziu projetos que aliaram criatividade e inovação para gerar impacto no mercado, tendo como foco a conexão humana. Colaborou com marcas como Amazon Prime Video, Hershey’s, Johnson & Johnson, Itaú, entre outras. Ao longo de sua trajetória, Mergulhão foi reconhecido como Melhor Profissional de Planejamento em 2013, pela Ampro e, em 2017, conquistou Leão de Bronze em Cannes na categoria Promo, uso de mídia digital, por um projeto desenvolvido para Hershey’s. Guiado por forte senso estratégico, ele sempre busca transformar ideias em resultados efetivos.

Já Cris Bulhões assume como diretora de Produção. Com 18 anos de experiência nas áreas de live marketing, audiovisual e incentivo, é especialista em planejar e executar grandes eventos corporativos, festivais de música e projetos audiovisuais. Possui trajetória consolidada em renomadas agências do segmento, atuando na coordenação de equipes, elaboração e controle de orçamentos, negociação com fornecedores e gestão de todas as etapas do processo produtivo. Ela se destaca pela capacidade de assegurar o fluxo eficiente de entrega dos projetos, contribuindo para a inovação e excelência no mercado de eventos.

Formada em Moda e apaixonada pela área cultural, Marina Alonso chega à Fibra.ag para o cargo de diretora de Operações. Desde 2003, atua como produtora executiva em projetos relacionados ao live marketing, cultura, economia criativa, moda e sustentabilidade de forma transdisciplinar. A executiva trabalha focada na realização e gestão de projetos criativos que promovam o desenvolvimento de pessoas e empresas. Durante a carreira, atuou com gestão e desenvolvimento de projetos especiais, bem como na curadoria e produção de eventos culturais e projetos proprietários.

Por fim, Rodrigo Malandrino entra no time da agência como head de Novos Negócios, sendo responsável por fortalecer o relacionamento da agência com o mercado e impulsionar oportunidades de novos projetos. Formado em Administração de Empresas, acumula mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com atuação em projetos de trade marketing, eventos, além de trabalhos no mercado esportivo. Com passagens por importantes agências do mercado, liderou iniciativas estratégicas para marcas globais como Ambev, Pepsico, Ifood e Mondelēz. Em sua trajetória, conquistou dois prêmios Popai Brasil, com projetos de ponto de venda.

“Este é um momento marcante para a Fibra.ag. As chegadas de Fabio, Cris, Marina e Malandrino reforçam o compromisso da agência com a excelência e inovação. Com esses profissionais, trazemos uma bagagem rica de experiências que abre perspectivas para criarmos soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes. Estamos entusiasmados para, juntos, explorarmos novas fronteiras do brand experience e seguir crescendo, com time forte, diversificado e de alta expertise, capaz de transformar desafios em grandes oportunidades”, ressalta Andrea Pitta, CEO da agência.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fibra-ag-apresenta-hub-com-foco-em-esg/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mercado Pago lança campanha com Anitta para incentivar portabilidade salarial e oferece prêmios de até R$ 60 mil a trabalhadores CLT.

Mercado Pago coloca salário em dobro no centro de campanha com Anitta

O Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre, coloca a portabilidade de salário no centro de sua nova campanha “Portabilidade Premiada”, criada em parceria com a GUT. A iniciativa busca incentivar trabalhadores CLT a transferirem o recebimento para a instituição, destacando benefícios práticos e uma proposta de maior rendimento do

L’Occitane en Provence celebra 50 anos com Bruna Lombardi como embaixadora

L’Occitane en Provence celebra 50 anos com Bruna Lombardi como embaixadora

A L’Occitane en Provence chega aos 50 anos mirando o futuro com uma estratégia global de reposicionamento. A marca francesa inaugura uma nova fase ao se apresentar como Maison L’Occitane en Provence, reforçando um olhar mais sofisticado, contemporâneo e alinhado ao universo do luxo. No Brasil, esse movimento ganha forma