FCB Brasil reforça time de mídia com a contratação de Patricia Monteiro

A FCB Brasil anuncia a contratação da profissional Patricia Monteiro como Diretora de Mídia, que está completando 20 anos de carreira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A FCB Brasil anuncia a contratação da profissional Patricia Monteiro como Diretora de Mídia. Patricia, que está completando 20 anos de carreira, ficará dedicada ao time de Kimberly Clark.

A nova Diretora de Mídia da FCB Brasil já trabalhou com grandes marcas, atuando em agências e em equipes de marketing de clientes. Na Ogilvy/WMS, empresa do grupo WPP, liderou projetos estratégicos para contas importantes como Petrobras, Nestlé, Kimberly Clark, Hasbro, Abbott, entre outros. Na equipe de mídia da Red Fuse, gerenciou a comunicação de mais de 20 marcas da Colgate Palmolive no Brasil nas categorias de Oral Care, Personal Care e Home Care, mantendo uma interface direta com as equipes globais e regionais da companhia e desenvolvendo estratégias de mídia em todos os meios.

Com experiência em Pesquisa de Mídia, adquirida em sua passagem pela Kantar Ibope, Patricia sempre colaborou com a equipe de Marketing & Insights dos clientes, apresentando e validando planejamentos, projetos e projeções de mercado de mídia. Seu trabalho envolve garantir que o planejamento estratégico esteja alinhado às expectativas de negócios dos clientes e suas marcas, além do gerenciamento e liderança de agências parceiras.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/coberturas-especiais/cannes/cannes-lions-2024-africa-creative-e-fcb-obtem-dois-leoes-de-bronze-em-health-wellness/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp