A FCB Brasil anuncia a chegada da profissional Ana Becker, que assume como Diretora de Concept da agência. Antes, Ana foi Editora de Conteúdo da DM9 Sul, da Pereira & O’Dell, Coordenadora de Conteúdo da LDC e Head de Conteúdo da W3Haus.
Ana é uma jornalista que cria para marcas. Como repórter que também atua como Diretora de Criação, ela aborda cada briefing como se fosse uma matéria de capa, uma oportunidade de mergulhar fundo para encontrar ideias cultural e socialmente relevantes. Já trabalhou com marcas como HBO, TikTok, Whirlpool e Kimberly-Clark, e foi reconhecida com D&AD Pencils, Effies, Clios, Cannes Lions e um comentário espontâneo da Cyndi Lauper sobre uma paródia que escreveu para a campanha Thumbs Just Wanna Have Fun, criada para o TikTok.
Foi jurada de prêmios como Cannes Lions, Gerety Awards, The One Club’s Next Creative Leader e Perifa Lions, e ganhou algumas estatuetas nacionais e internacionais pra chamar de suas: Cannes Lions, One Show, D&AD, Clio, Clube de Criação, Effie e Profissionais do Ano. Antes disso, morou na Ásia, aprendeu mandarim, escreveu reportagens de capa para revistas nacionais e trabalhou como cozinheira em um restaurante com estrela Michelin. “Ana é a cara da nova FCB Brasil. Promovê-la a Diretora de Criação é reconhecer a qualidade do trabalho realizado e um talento que já estava conosco, plenamente habilitado aos novos desafios que pretendemos construir”, diz Paulo Fogaça, CEO da FCB Brasil.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-contrata-gerente-de-conteudo/