A Fbiz acaba de anunciar três promoções na área de Atendimento, liderada por Lara Magalhães, Head de Negócios da agência. A profissional Thati Bissoli será a nova Diretora de Grupo de Contas e ficará à frente dos clientes Banco Bmg, Google Cloud, CPFL Energia, TOTVS e Samsung. Já Marília Marchi atuará como Diretora de Contas, atendendo Warner, Google Pay, PUMA e Rolex, e Raphael Varella será o Diretor de Contas responsável por Samsung.
Lara Magalhães comenta: “Sinto muito orgulho do time de Negócios que temos hoje na Fbiz. Reconhecer os talentos me motiva no dia a dia e impulsiona a excelência do atendimento, o que é bom para a agência, para as nossas pessoas colaboradoras e para os clientes. Muito sucesso aos três talentos promovidos e vida longa na Fbiz”.
Thati Bissoli está na agência desde 2016. Ela se encontrou como publicitária depois de uma sólida carreira no jornalismo, período em que foi responsável pela coordenação de conteúdo para plataformas digitais nas editoras Abril, Alto Astral e Rickdan. Na Fbiz, onde começou como supervisora, atendeu Netshoes, Zattini, Honda Motos, Ovomaltine, TOTVS, CPFL e Google, entre outros. Com experiência em comunicação, marketing, projetos e gestão de pessoas, Thati assumiu a posição de Diretora de Negócios da unidade b2biz em 2022.
Já Marília Marchi é formada pela ESPM, com um semestre complementar na Libera Università di Lingue e Comunicazione (IULM), em Milão. Ela tem 15 anos de experiência em comunicação e começou a carreira atuando com promoções e eventos para clientes como Nestlé, Bauducco, Bradesco, Lenovo e Renner. A partir de 2013, no Grupo Publicis, atendeu Nestlé e, durante cinco anos, passou por outras contas, como P&G, Sanofi e Groupe SEB (Arno e Rochedo), além de novos negócios. Desde 2019 na Fbiz, Marília já atendeu CPFL Energia e Visa e, neste ano, assumiu a diretoria de atendimento de Warner, Google Pay, PUMA e Rolex.
Raphael Varella chegou à Fbiz em 2021 como Gerente de Contas, e seu principal cliente é a Samsung. Antes disso, ele teve experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, com uma passagem pelo Allianz Parque da WTorre, além de ter trabalhado nas marcas Topper, Rainha e Saucony pela BR Sports. O seu relacionamento com a Samsung começou na agência Purpple, no lançamento da Lava e Seca QDrive e do Galaxy S20 FE. A característica que melhor descreve Raphael Varella é adaptabilidade criativa.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fbiz-assina-nova-campanha-institucional-da-jeep/