F.biz promove mudanças na Criação

Criação da F.biz

A F.biz anuncia a reestruturação da Criação. Esta mudança está baseada em quatro pilares que a agência acredita fortemente: maior integração entre conteúdo e criação, mais foco no digital, maior diversidade entre os colaboradores e mais horizontalidade no jeito de trabalhar. Por conta disso, a agência juntou as áreas de Conteúdo e Criação, formando um só time.

“A F.biz nasceu há 21 anos, praticamente com o começo do digital no Brasil. Passamos por muitas reinvenções para sempre estar à frente do mercado. Essa mudança é o começo da mais nova reinvenção na forma de trabalho – trazendo mais diversidade e horizontalidade – e na entrega – com a junção das áreas de Conteúdo e Criação e o foco ainda maior no digital”, explica Roberto Grosman, sócio e co-CEO da F.biz.

A partir de agora, a Criação passa a ser liderada por Ícaro Abreu (ex-Mutato) que assume o posto de vice-presidente da área. O profissional, que possui mais de 20 anos de experiência, terá o apoio de duas duplas de diretores de Criação: Fernanda Fontes e Andrés Puig, que antes ocupavam os cargos de diretora de Conteúdo e diretor de Arte; e Joana Mendes e Fabiano Pine. Joana é a fundadora do YGB, único banco de imagens de mulheres negras feito por mulheres negras, e agora passa a integrar o time de colaboradores da F.biz.

Essa reestruturação também contempla a saída de Adriano Alarcon, que decidiu deixar o posto de CCO (Chief Creative Officer) e o Diretor Criação Alexandre “Nego Lee” Popoviski .

 

Leia mais sobre a agência:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/elisangela-peres-entrevista-roberto-grosman-ceo-da-agencia-f-biz/

A difícil missão de encantar o cliente, por Daniel Aguado

A difícil missão de encantar o cliente

Muitos são os desafios das marcas e dos profissionais de marketing para conquistar e reter os consumidores. Um trabalho que envolve criatividade, estratégia, qualidade e,