MarcasPeloMundo_branco

Execution reformula planejamento e desenvolve nova metodologia proprietária

A Execution passa a atuar com base em uma metodologia proprietária e nova estrutura para sua área de planejamento, e apresenta o SIR.

A Execution passa a atuar com base em uma metodologia proprietária e nova estrutura para sua área de planejamento, visando potencializar a conexão fundamental entre estratégia, criatividade e eficiência. Assim a agência apresenta o SIR, baseado em três pilares: Simplicidade, Impacto e Resultado.

A partir de agora, a metodologia permeia todos os processos da agência, fornecendo uma estrutura robusta e embasada para o desenvolvimento de estratégias de comunicação que não apenas aterrizam a criatividade e capturem a atenção, mas também promovem ação e lealdade a longo prazo. “O SIR é mais do que uma metodologia proprietária. É um modo de pensar e agir que tangibiliza nossa crença de que a melhor amiga da Ideia é a Execução – já que uma ideia não é nada se não for corretamente executada. Agora, do planejamento a mídia, teremos o carimbo do SIR”, destaca Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

A metodologia foi desenvolvida em parceria com Rodrigo Maroni, um dos principais e mais reconhecidos profissionais de planejamento do mercado brasileiro, e é sustentada por teorias consolidadas dentro da psicologia e da economia comportamental, trazendo elementos claros e dinâmicos para reforçar seus três pilares: Simplicidade, incentivando as marcas a destinarem suas mensagens a um núcleo mais compreensível e relevante, facilitando uma comunicação clara e direta; Impacto, criando uma impressão duradoura que molde percepções e influencie comportamentos; e Resultado, garantindo que todas as ações possam ter sua eficácia avaliada de forma concreta.

“A função de uma boa metodologia estratégica é elevar a qualidade da entrega final com consistência, mas sem o efeito colateral indesejado de engessar o processo. O SIR foi pensado para garantir essa premissa e materializar a filosofia da Execution ao trazer maior clareza na fase crítica de definição dos problemas dos clientes, possibilitando que o time criativo possa atuar de forma mais assertiva no desenvolvimento de soluções. Ele estabelece uma articulação rigorosa à forma de trabalho da agência, proporcionando ganhos enormes e imediatos tanto para os clientes quanto para os colaboradores”, posiciona Maroni.

E para comandar a nova área de planejamento, a Execution anuncia a contratação de Carolina Avari como CSO. Mais do que Chief Strategy Officer, a executiva atuará como “Chief Simplicity Officer”, assumindo a responsabilidade de garantir a aplicação do SIR em todos os processos da agência. Avari traz em seu currículo passagens pelas áreas de planejamento e estratégia de agências e empresas como BBH Nova York, Talent, BETC, David, Google, Tátil Design e FutureBrand. Mais recentemente, atuou em projetos especiais para empresas como 99 e XP, além de trazer no portfólio trabalhos para Bayer, Shell, B3, Toyota, Meta e Magazine Luiza, entre outros. “Ver na prática a importância e a estrutura pensada pela agência para potencializar a trinca entre planejamento, criatividade e eficiência foi o que mais me chamou atenção na Execution. Ter o SIR como aliado nos dá, certamente, um enorme diferencial competitivo diante de um mercado cada vez mais complexo, onde a excelência na conexão entre ideia, estratégia e execução faz toda a diferença”, pontua a nova CSO.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/execution-e-a-nova-agencia-de-publicidade-de-premierpet/

https://marcaspelomundo.com.br/