MarcasPeloMundo_branco

Eucerin e Cheil Brasil criam campanha digital do Dermopure Sérum Efeito Triplo

A Eucerin lança, em parceria com a agência Cheil Brasil, a campanha digital do Dermopure Sérum Efeito Triplo.

A Eucerin lança, em parceria com a agência Cheil Brasil, a campanha digital do Dermopure Sérum Efeito Triplo com o conceito “Combate a acne no antes, durante e depois”.

Para o lançamento, a Cheil Brasil criou uma campanha digital cuja estratégia é mostrar de forma prática toda a facilidade que o produto proporciona com a ação 3 em 1, sendo possível combater a acne em todos os estágios. “A gente sabe como a acne tem um efeito pesado na autoestima das pessoas, adolescentes ou não. Da mesma forma que também sabemos que tempo é um luxo hoje em dia, uma rotina de skincare com zilhões de produtos é inviável não só pela questão do tempo, mas também pela preguiça. A campanha traz justamente a solução para esse estigma criado sobre como é difícil cuidar da pele, um produto simples, fácil e rápido de usar, com resultado!”, explica Vanessa Jansen, Diretora de Criação da Cheil Brasil.

Com sua ação 3 em 1, que previne e trata a acne, controla a oleosidade e reduz marcas escuras pós-acne, o Dermopure Sérum Efeito Triplo é, sozinho, um cuidado completo no combate à acne: Reduz 80% das marcas escuras do pós acne; Reduz 80% da acne; Com efeito secativo e com uma melhora de 77% após 7 dias de uso contínuo. Além também da ação do Thiamidol ativo exclusivo e patenteado de Eucerin, que atua na raiz da hiperpigmentação.

O conceito “Combate a acne no antes, durante e depois” é visto em todas as peças digitais e de conteúdo para redes sociais da marca, reforçando os ativos do produto. Para Rodrigo Fraga, Head de Marketing de Eucerin, “Eucerin faz das preocupações com a pele, as preocupações da marca. E sabendo do potencial de Dermopure Sérum Efeito Triplo como principal aliado em todos os estágios da acne, trazemos essa campanha não apenas para reforçar a força de Eucerin no mercado de acne do Brasil, e do poder de atuação do produto, mas para fortalecer o discurso de que verdadeiro cuidado dermatológico transformador é poder se sentir bem na sua própria pele.”

Ficha Técnica:

Agência: Cheil Brasil

Cliente: Eucerin Brasil

Produto: Dermopure Sérum Efeito Triplo

Diretora Geral: Tatiana Pacheco

Diretor Executivo de Criação: CD: Felipe Andrade

Diretora de Criação: Vanessa Jansen

Diretor de Arte: Gabriela Pedutto

Redator: Laísa Chades

Planejamento: Gabriel Esposito

Atendimento: Maria Claudia Razzé, Fernanda Marques

Projetos e Tráfego: Alex Nobre do Nascimento e Guilherme Yoshimura

Mídia: Aline Messias, Alan Yulon, Vitor Hoffmann De Sá

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari

Coordenação de Pós: Gabriel Teixeira

Editor: Adler Zambelli

Motion: Adler Zambelli

Aprovação cliente: Saulo Lima, Daniela Andrade, Rodrigo Fraga

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cheil-brasil-apresenta-seu-novo-game-specialist/

https://marcaspelomundo.com.br/