MarcasPeloMundo_branco

EnergyBBDO anuncia novo Diretor de Criação

EnergyBBDO anuncia novo Diretor de Criação.

EnergyBBDO anuncia novidades na área de Criação. Romero Cavalcanti, até então Redator, acaba de ser promovido a Diretor de Criação. Na nova estrutura, Romero estará no time de Alexandre Pagano, que, como Diretor Executivo de Criação da agência, continua dividindo a liderança da Energy com o Diretor de Operações, Daniel Baena.

“Estamos em uma fase especial e de bastante crescimento. O Romero tem nos acompanhado aqui, nos últimos 2 anos, contribuindo significativamente para sermos cada vez mais criativos, digitais, inquietos e em busca incessante por inovação. Essa promoção está ligada ao reconhecimento de seu talento e em nossa entrega focada em criatividade”, destaca Pagano.

Com 21 anos de experiência, Romero Cavalcanti é redator por formação. Antes da EnergyBBDO, passou por outras grandes agências como F/Nazca S&S, AlmapBBDO, JWT, Leo Burnett e FCB Brasil. Já atendeu clientes como Skol, Antarctica, Schin, P&G, Unilever (Seda, Rexona e Lux), Nivea, Leica, Ford, Fiat, Volkswagen, Honda, Chevrolet, HSBC e Nike, entre outros.

Durante sua carreira, acumulou prêmios como 20 Leões no Festival de Cannes, incluindo o inédito Grand Prix de Filme para o comercial “100”, de Leica, além de prêmios no D&AD, Clio Awards, One Show, Profissionais do Ano e Festival do Clube de Criação.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/energybbdo-assina-nova-campanha-da-ford-ranger/

Paulo Moura (Paulinho) da Três Meios - Mídia OOH

OOH 2.0? Temos!

Com todos os desafios que estamos passando em tempos de pandemia, a mídia out of home ou mídia exterior teve que se reinventar, assim como