A Energy BBDO anuncia que Filipi Meireles passa a integrar o time de conteúdo e social media, atuando como novo gerente de conteúdo. O profissional chega com a missão de desenvolver estratégias de comunicação para os clientes Tigre e Bimbo, que abrangem as marcas Artesano, Pullman, Plusvita e Nutrella.
A chegada de Filipi fortalecerá ainda mais a conexão entre as marcas e seus públicos, por meio de estratégias de conteúdo e comunicação. Com uma carreira consolidada no mercado publicitário, ele chega com a missão de desenvolver estratégias de comunicação para os clientes Tigre e Bimbo, que abrangem as marcas Artesano, Pullman, Plusvita e Nutrella. Com o movimento, a Energy BBDO reforça seu compromisso em manter-se na vanguarda da comunicação, oferecendo soluções criativas e eficazes que atendem às necessidades dos clientes e impulsionam suas marcas no mercado.
O profissional passou por agências como Grupo Sal, Tech & Soul, Garage e Agência3. Durante sua trajetória, teve a oportunidade de colaborar com marcas renomadas como Coca-Cola, Globo, Kopenhagen, Nokia e Surfland. Agora, ele se une à equipe Energy para contribuir com sua vasta experiência e expertise em projetos de grande impacto. Meireles gerenciará a área, atuando em parceria com o time de estratégia, para garantir a máxima efetividade das campanhas. “Energy já desenvolve um excelente trabalho com essas contas nas redes sociais. Espero, então, poder ajudar a impulsionar ainda mais a conexão dessas marcas com o público, aumentando a percepção de valor do que comunicam e, assim, contribuir para fortalecê-las.”, comenta Filipi.
Leia mais notícias: