A ABA irá promover, em celebração aos seus 65 anos, o “Cannes Insights, by GoAd”, evento virtual agendado para o dia 25 de julho de 2024, que será aberto ao público e realizado via plataforma Zoom.
O evento irá abordar temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea. “Cannes Insights, by GoAd” terá início às 9h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA. Às 9h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “CANNES INSIGHTS 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing. Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “POR DENTRO DO JÚRI”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.
Às 10h10, o foco será na “CRIATIVIDADE E EFETIVIDADE”, com Guilherme Martins, Vice-Presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, Diretora de Mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.
Leia mais notícias: