End to End é a nova agência de conteúdo digital do Comitê Olímpico do Brasil

A End to End é a nova agência de conteúdo digital do COB, ficando responsável pela co-gestão e co-produção de conteúdos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A End to End é a nova agência de conteúdo digital do COB (Comitê Olímpico do Brasil), ficando responsável pela co-gestão e co-produção de conteúdos para os perfis do Time Brasil com a equipe do COB no Instagram, no X (antigo Twitter), no Facebook e no TikTok. O contrato passa a vigorar a partir deste mês, e se estenderá para o período após os Jogos Olímpicos Paris 2024.

A empresa enviará uma equipe de 15 pessoas para a capital francesa para atuar diretamente com o COB e com os outros parceiros e patrocinadores durante os Jogos Olímpicos de Paris. Outro grupo ficará alocado no Brasil para a produção de conteúdo 24 horas por dia. A cobertura abrangerá todas as provas de todas as modalidades. “A End to End se orgulha e muito em poder iniciar uma jornada como agência do Comitê Olímpico do Brasil (COB), pouco antes do início dos Jogos. Essa conquista é a concretização do nosso sonho olímpico como empresa e representa nosso propósito, que é conectar o torcedor e fã de esporte à sua paixão. Parafraseando o lema das Olimpíadas: ‘Citius, Altius, Fortius’, poder fazer parte dessa construção nos exigirá sermos igualmente mais rápidos, subirmos mais alto e termos um time ainda mais forte. Faremos isso com máxima dedicação, alegria e entusiasmo”, celebra Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

“O COB é o segundo comitê olímpico com mais seguidores no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o primeiro em métricas de engajamento. O que comprova que o brasileiro consome, sim, conteúdo olímpico todos os dias. Estamos muito contentes com a chegada da End to End para nos ajudar na gestão das redes sociais do Time Brasil e acreditamos que a experiência e inventividade deles vai permitir com que o COB alcance ainda mais público no universo digital”, complementa Paulo Roberto Conde, diretor de Comunicação do COB.

Não é a primeira vez que a End to End atua para uma entidade nacional. A agência já realizou trabalhos com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), idealizando campanhas como o Zap do Canarinho, canal de Whatsapp para interagir com os fãs durante a Copa do Mundo de 2022, e a #VocêInspiraOMundoMuda, feita com os integrantes do ecossistema do vôlei sobre o uso consciente das redes sociais. As redes sociais do Time Brasil/COB somam mais de 5,7 milhões de seguidores. Os Jogos Olímpicos de 2024 acontecem em Paris, na França, pela terceira vez na história, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. Ao todo, serão aproximadamente 10.500 atletas de 206 países, que disputarão 28 modalidades diferentes. Até o momento, o Brasil conta com 201 classificados.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/end-to-end-contrata-wagner-leitzke-para-a-posicao-de-diretor-de-digital/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp