Elisangela Peres conversou Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara\TBWA. No bate-papo, Marcia conta sobre o cenário atual, as campanhas lançadas durante a pandemia causada pelo covid-19, propósito e construção de marcas, e muito mais. Confira!
Elisangela Peres conversou Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara\TBWA. No bate-papo, Marcia conta sobre o cenário atual, as campanhas lançadas durante a pandemia causada pelo covid-19, propósito e construção de marcas, e muito mais. Confira!
A realme, marca de smartphones, anuncia um novo canal de venda oficial no Brasil: o Mercado Livre. A partir desse mês, todos os produtos já
A PUMA comunica sua parceria global com Rosé, integrante do BLACKPINK, um dos grupos femininos de maior sucesso na história. A cantora e ícone de
A Shopee criou, para celebrar o 470º aniversário da cidade de São Paulo, uma ação de FOOH (Fake Out of Home) para as redes sociais
Como já abordado em outros momentos nesta coluna, a pandemia é algo devastador sob muitos aspectos, especialmente, sob o ponto de vista das milhares de
A iD\TBWA foi a escolhida pela Raízen para liderar toda a comunicação de produtos de mobilidade e Shell Box, além da plataforma Clube Irmão Caminhoneiro.
A Central de Outdoor anunciou o lançamento do primeiro Comitê Mídia em Movimento no país. O grupo, formado por empresas associadas que operam em diferentes