MarcasPeloMundo_branco

Effect Sport é a nova agência de marketing digital da WSL

Effect Sport é a nova agência de marketing digital da WSL.

A Effect Sport conquistou mais uma importante conta para seu portfólio. A agência é a nova parceira da World Surf League Latin America, e passa a ser responsável pela gestão de ações digitais da franquia para o público brasileiro, conectando a marca com milhares de fãs.

Com o acordo, a Effect Sport fica à frente do planejamento, execução e gerenciamento das campanhas de marketing digital da WSL Brasil, coordenando conteúdos, engajamento e monitoramento dos perfis da marca nas plataformas. Atualmente, a franquia está presente em cinco redes sociais dedicadas ao público brasileiro: Instagram, Facebook, TikTok, Twitter e YouTube.

A nova parceria entre WSL e Effect Sport visa o crescimento da audiência da franquia no país, e para isso dedicará esforços na potencialização dos conteúdos de marca. “O alcance se dá por boas histórias que você conta. E é isso que acreditamos que vamos produzir junto com a Effect Sport”, explica o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho.

“Estamos honrados em ter como parceira a WSL, uma das principais franquias esportivas do mundo. A Effect Sport é dona de uma experiência de 13 anos de atuação em esportes e relacionamento com clientes nacionais e internacionais, construindo sucesso em diversos projetos. E será assim com a WSL, com muitas novidades que serão apresentadas”, celebra o CEO da agência, Pedro Rego Monteiro.

Inovação e criatividade no esporte são pilares importantes no conceito de trabalho da Effect Sport, responsável por projetos com marcas como Nike, Red Bull e Gatorade, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/wsl-lanca-campanha-we-are-one-ocean/