Eduardo Megale é promovido a Head Executivo de Negócios e Operações da Artplan

Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento e Operações, foi promovido a head executivo de Negócios e Operações da Artplan SP.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O profissional Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento e Operações, foi promovido a head executivo de Negócios e Operações da Artplan SP. Com aproximadamente oito anos de casa, o publicitário continuará exercendo um papel integrador fundamental, mas agora com um olhar mais executivo junto às outras áreas.

A nova atribuição reforça sua atuação, que passa a ter um papel mais estratégico em prol do crescimento dos negócios dos clientes da Artplan e da saudabilidade da operação de São Paulo. Além da ampliação de seu escopo na agência, Megale acumula a coordenação de projetos integrados do Grupo Dreamers. “O Edu é um profissional completo. Sua trajetória e atuação são voltadas ao compromisso de contribuir nos resultados positivos dos nossos clientes. Não à toa, ele também possui uma relação de confiança e estratégia com o Grupo e demais empresas”, avalia Antonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan. “O olhar integrador do Edu sempre resultou em entregas consistentes e potentes. Seu reconhecimento coincide com o atual momento da Artplan, que está cada vez mais focada em narrativas criativas e entregas qualificadas em dados”, complementa Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.

“Pode parecer piegas, mas esse reconhecimento só pode ser validado quando temos pessoas incríveis ao nosso lado, uma equipe coesa e integrada e, sobretudo, um ambiente que nos permite ousar e crescer. Estou animado com os próximos desafios e confiante que construiremos ainda mais conexões com os negócios, áreas e pessoas”, destaca Megale.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/artplan-anuncia-novo-diretor-de-planejamento-e-estrategia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Aon anuncia Mariana Lemos como Diretora de Marketing para o Brasil

A Aon plc (NYSE: AON), empresa de serviços profissionais, anuncia Mariana Lemos como nova Diretora de Marketing para o Brasil. Em sua atual posição, a executiva terá o objetivo de focar na presença da empresa no mercado brasileiro e alinhar estratégias integradas de Marketing e Vendas. Mariana também atuará na

TIM leva atendimento rápido a terminais de transporte

A TIM inaugurou em Piracicaba (SP) um modelo de quiosque voltado ao atendimento de clientes em locais de fluxo urbano. Instalada no terminal urbano da cidade, por onde passam cerca de 6 mil pessoas diariamente, a unidade é a inicial do formato no Brasil e faz parte de um plano