MarcasPeloMundo_branco

Echo Latam 2021 apresenta brasileiro como presidente de júri

O Echo Latam 2021 anuncia o brasileiro João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom, como presidente de júri.

O Echo Latam 2021 anuncia o brasileiro João Passarinho Netto como presidente de júri. O profissional, que responde como vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom, será responsável por liderar o julgamento de trabalhos que utilizam os dados de forma estratégica, criativa e efetiva para garantir o sucesso da comunicação das marcas.

O festival, um dos principais eventos de marketing baseado em dados do mundo, tem suas inscrições abertas até 8 de novembro, recebendo cases realizados a partir de 1º de janeiro de 2020. Os trabalhos podem ser inscritos em categorias divididas por setores da economia, como Automotiva e Serviços; por canais, como Mobile e Marketing Experiencial; e em divisões especiais, como Melhor Campanha B2B e Melhor Campanha Integrada, entre outros.

“É um enorme prazer liderar esse júri e representar o Brasil em um dos mais relevantes festivais do mundo, que considera em sua essência uma das grandes tendências atuais da comunicação: o uso inteligente, criativo e estratégico de dados para o sucesso de marketing. Certamente teremos entre os premiados cases que ditarão fortes tendências para o futuro da indústria”, destaca Netto.

O Echo Latam é realizado pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), divisão regional da IFDMA (International Federation of Direct Marketing Associations) – que realiza a versão global do festival. As inscrições do Echo Latam 2021 podem ser feitas diretamente pelo www.echolatam.org, onde também é possível encontrar mais informações sobre o processo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/drogasil-escolhe-a-jotacom-para-atender-a-conta-da-healthtech-vitat/

https://marcaspelomundo.com.br/