Eagle Agência contrata nove profissionais para reforçar diversas áreas

Eagle Agência anuncia o reforço das áreas de Mídia & Performance, Criação, Produção e Financeiro com a contratação de nove profissionais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Eagle Agência anuncia o reforço de diversas áreas com a contratação de nove profissionais. Para a área de Planejamento, chegam para compor o time as publicitárias Jéssika Oliveira (ex- Markup/Grupo TV1/EAI?!), e Fabiana Guerra (ex- Grupo TV1/ Banco de Eventos/Samba).

Para o time de Mídia & Performance, foram duas novas contratações, o publicitário e profissional de Marketing Digital, Erick Ruan (ex-Bee Creative/80&9 Propaganda) e o especialista em SEO, Mídia Digital e B.I. Eduardo Hoffmann, que já atuou para diversas marcas, como Faber-Castell, Amway, Riachuelo, Danone, entre outras. Em Criação, começa como novo diretor de Arte, Luan Roinner, especialista em Branding e Comunicação, com histórico de criação para marcas, como Fiat, Chevrolet, Volkswagen, GNT, Etna, Itaú, entre outras; e como novo redator, Fabricio Garcia, jornalista e poeta, com passagem pela Revista Imprensa e pelo SBT.

Para a equipe de Produção, chegam Carlos Grave (ex-DM9/Ponto de Criação/Netza), publicitário com foco na gestão de merchandising e produção gráfica; e Thais Silva, formada em Gestão Comercial e pós-graduada em Gestão de Pessoas. Já para a equipe de Financeiro também ganhou reforço, com a chegada da administradora Juliane Varine (ex-Netza).

Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por quase 40 profissionais, com a execução de mais de 170 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, Qualicorp e outras.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/eagle-e-nova-agencia-da-getnet/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Curious anuncia Thiago Aranha como novo diretor de criação

A Curious, agência de publicidade do Grupo TV1, anuncia hoje a chegada de Thiago Aranha como seu diretor de criação. Redator com mais de 20 anos de carreira, o profissional passa a liderar a área criativa da agência, participando do desenvolvimento de campanhas em diferentes formatos e pontos de contato

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Apaixonados por carros customizados já têm compromisso marcado. A edição brasileira do Hot Wheels Legends 2026 acontece no dia 16 de agosto, no Shopping Aricanduva, em São Paulo, reunindo dezenas de projetos automotivos e uma programação voltada para fãs de todas as idades. Criado pela Mattel, o Hot Wheels Legends

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.