MarcasPeloMundo_branco

DZ Estúdio amplia portfólio de marcas

DZ Estúdio amplia portfólio de marcas

A DZ Estúdio, agência digital independente dos sócios Davi Neves e Zé Pedro Paz, anuncia a conquista das contas Coca-Cola Shoes, da marca Bib’s – Neugebauer Chocolates – e de projetos on trade para Campari Group.

Para a Coca-Cola Shoes, a agência tem o desafio de elevar o valor de marca e buscar awareness. “A DZ será responsável por toda a comunicação aos clientes, conectando o universo da marca com os amantes de tênis – os sneakerheads, um público super exigente e muito conectado com moda”, afirma Neves. Além dos tênis, as sandálias da marca também ganharam muita importância na conta.

Com Bib’s, a agência é responsável pela comunicação digital da marca. A primeira campanha foi criada para o produto Bib’s Sticks, cujo conceito criativo faz alusão a trailers de cinema, porém contracenados por creators do TikTok, evidenciando o lado da diversão, da zueira. “Além do lançamento de Bibs Sticks, a ideia é dar um novo status para marca e aproximá-la ainda mais do público jovem”, explica Neves.

Já para Campari Group, a agência fará o relacionamento com os principais bares, restaurantes e casas noturnas a partir da plataforma Campari Digital. “Estamos desenvolvendo com a Campari uma plataforma online para abastecer os bares e restaurantes com serviços, materiais e informações atualizadas das marcas do grupo e, assim, potencializar a comunicação digital com seus clientes”, diz o CEO.

A DZ também está desenvolvendo uma outra plataforma online – Campari Academy – para conectar, treinar, engajar e influenciar a comunidade de bartenders, um dos principais decision makers do setor.

 

Lei outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br