MarcasPeloMundo_branco

DRUID cria campanha para a EstrelaBet com o conceito “Quer ver como você vive apostando?”

A DRUID, inspirada por esse insight, traz em sua nova campanha para a EstrelaBet o conceito "Quer ver como você vive apostando?".

As malas vão chegar na viagem? O ônibus vem vazio ou lotado? O bebê é menina ou menino? Perguntas como essas mostram que acabamos apostando naturalmente no nosso dia a dia, mesmo que inconscientemente. A DRUID, inspirada por esse insight, traz em sua nova campanha para a EstrelaBet o conceito “Quer ver como você vive apostando?”.

Composta por diversas mídias como filme em TV, digital, redes sociais, o grande destaque da campanha é o OOH. Mais de 200 peças diferentes foram criadas para momentos específicos da vida das pessoas e escritas de acordo com a localização. Por exemplo, dentro de elevadores, os consumidores são convidados a apostar se o elevador vai subir/descer direto ou parar em algum andar. Outra ideia é um OOH na frente de um terreno vazio, estampando a pergunta se ali vai subir uma farmácia ou uma quadra de beach tennis, e assim por diante.

Segundo Claudio Lima, CEO da DRUID, “Transformamos essas pequenas apostas do cotidiano em um conceito de campanha divertido, com o desafio de abordar a comunicação de forma natural e criar peças que os consumidores quando impactados sintam que podiam fazer parte daquela situação ou daquela “aposta”.

A campanha contará com os influenciadores Carioca, Bola, Marco Luque, RezendeEvil, Carol Narizinho, El Gato e Camila Loures, que levarão o conceito para redes sociais, com uma comunicação conectada a verdades e realidades das suas comunidades. Haverá também um filtro desenvolvido para o Instagram que permite as pessoas “apostarem” em si mesmas. “Esse é o maior esforço de marca da EstrelaBet, uma campanha integrada com diversos pontos de contato e muito segmentada. A expectativa é que a campanha aproxime a marca dos consumidores e mostre que apostas já estão presentes no dia a dia das pessoas e que podem ser mais uma forma de entretenimento assim como o cinema, o teatro, o jogo de futebol entre outras. diz Renan Cavalvanti – CMO e CXO da EstrelaBet.

Ficha Técnica: 

Cliente: EstrelaBet

Produto: Institucional

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Você vive apostando

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

CSO: Bruna Pastorini

Planejamento: Bruna Pastorini, Carla Rodrigues, Guilherme Oliveira

Mídia: Paulo Carvalho, Matheus Teixeira, Mônica Bacelar

Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel

Criação: João GBC, Vitor Camacho, Ayrton Bená, Thiago Toledo, Stefano Azzellini, Victor Volpe

Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes

Atendimento: Denise Azevedo, Thamires Barros, Mariana Baroli

Gerente de Produção: Raoni Corrêa

Produtor RTV: Leandro Silva

Coordenador de Pós Produção: Renan Godoy

Motion Designer: Pedro Fiúza Color

Grading: Luisa Neves

Pós VFX: Jean Estevão

Editor: Caio Mendonça

Aprovação cliente: Renan Cavalcanti, Isabella Ferrentini, Thais Felix e Lucas Silva

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/estrelabet-e-o-novo-cliente-da-druid/

https://marcaspelomundo.com.br/