DRUID anuncia Amanda Moura como Diretora Comercial

A DRUID, agência especialista no segmento Business to Gamer e nas plataformas de web 3.0, apresenta Amanda Moura como Diretora Comercial. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DRUID, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web 3.0, apresenta a profissional Amanda Moura, Ex-Webedia Group, como sua nova Diretora Comercial.

A área, que será liderada pela executiva juntamente com o sócio da DRUID Bernardo Mendes, evoluiu sua atuação nos últimos meses com o desenvolvimento de estratégias de comercialização criativa focada no mundo dos games e nas plataformas de Web 3.0, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gameficação e principalmente marketing de influência e criação de conteúdo.

“Estou muito entusiasmada com esse novo desafio. Meu objetivo será organizar e movimentar o departamento comercial, criando oportunidades e liderando o planejamento de novos produtos a partir dos assets da DRUID que hoje é uma das poucas agências especialistas em games e Web 3.0”, comenta Amanda Moura.

Formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Gestão Comercial e Vendas, Amanda soma mais de 15 anos experiência no mercado publicitário. Com passagens por empresas de diferentes segmentos como Porta dos Fundos, Jornal “O Globo” e Peixe Urbano, a executiva foi responsável por grandes negociações com clientes como Coca-cola, Ford, Johnson&Johnson, Telecine, Asus, Nissan, Oi, Google, Amstel entre outros.

“Construímos um 2021 muito positivo auxiliando diversas marcas a darem os primeiros passos para um posicionamento nos múltiplos metaversos em que trabalhamos. Desenvolvemos um portfólio de parceiros que é, hoje, o mais robusto do país no universo gamer, com assets como LOUD, Los Grandes, o Cidade Alta, a NFA, dentre outras”, explica Bernardo Mendes, sócio e Chief Gamer Officer da DRUID. “Em 2022 vamos dar um passo além, trazendo todo o aparato da Web 3.0 para as marcas e consumidores brasileiros, e estamos felizes com a Amanda liderando ao meu lado estas iniciativas”, conclui.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/druid-anuncia-parceria-com-a-equipe-de-esports-los-grandes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain