MarcasPeloMundo_branco

DreamOne estreia nova fase da campanha “Faz Bonito com Você”, da Eucatex

A DreamOne se une mais uma vez à Tintas Eucatex, para o lançamento de uma nova fase da campanha “Faz Bonito com Você”.

A DreamOne se une mais uma vez à Tintas Eucatex, para o lançamento de uma nova fase da campanha “Faz Bonito com Você”. Visando gerar awareness e reforçar o compromisso da marca de tintas em estar sempre ao lado de seus clientes, o projeto é fruto de um planejamento integrado e conta com diversas ações desenvolvidas em conjunto para maximizar a mensagem.

O lançamento da campanha está sendo realizado no stand da marca na Haus Decor Show, feira do setor de arquitetura, design de interiores e construção civil, que acontece entre os dias 19 e 22 de março, no São Paulo Expo. De acordo com Ricardo Tarza, sócio e diretor de Inovação e Criatividade da DreamOne, a peça busca dar destaque a ambientes inspiradores e mostrar como eles podem realçar as relações entre as pessoas. “Criamos uma narrativa que ressalta o aspecto positivo das cores nos diferentes contextos de socialização, seja de pai para filho, de músico para fã ou artista para público final, por exemplo”, explica.

O projeto também é inspirado na cor tendência de 2024 apontada pela Eucatex, denominada “Obra de Arte”, uma tonalidade que mescla amarelo, rosa, marrom e cinza, evocando sentimentos de calma, relaxamento e segurança. Visando contribuir para a diversificação e fortalecimento da mensagem, a DreamOne estruturou a campanha de uma forma integrada, na qual os artistas que estrelaram o filme publicitário também participam de outras ativações para a marca, como ações para as redes sociais e a presença física na feira. Este é o caso dos músicos Paula Cavalciuk e Anderson Charnoski e da muralista Larissa Parede, que, inclusive, está pintando um mural durante a programação do evento.

Segundo Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamOne, o objetivo é promover reconhecimento de marca para a Eucatex, reforçando o compromisso de proximidade da empresa com seus clientes de forma mais coordenada e efetiva. “Criamos a campanha de modo que todas as etapas se interliguem. A partir das ações em conjunto envolvendo a produção do filme publicitário, publicações para as redes sociais e participação da marca na feira, desenvolvemos experiências únicas para o público, fortalecendo o vínculo com a Eucatex e maximizando o retorno de cada atividade de forma conectada”, explica. Além da participação dos influenciadores que estão presentes no filme publicitário, o stand da Eucatex na Haus Decor Show conta com palestras de especialistas como Ráisa Guerra, designer de interiores; Patricia Sant’Anna, fundadora da Tendere; Dener Batista, pintor profissional; entre outros convidados. Além disso, a muralista Karol Stefanini está pintando quadros que serão sorteados a cada dia do evento.

O lançamento da nova fase da campanha ocorre em um momento positivo para o mercado de tintas no país. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), o Brasil apresentou um volume de 1,871 bilhão de litros de tinta vendidos em 2023, representando um aumento de 3,4% em comparação ao ano anterior. Para este ano, a expectativa é de que o montante cresça ao menos 2,5%. Para Giselle, a iniciativa tem como missão desfrutar do avanço do setor para contribuir na captação de novos clientes para a Eucatex. “Estamos diante de um setor aquecido e queremos aproveitar dessa alavanca para contribuir com o nosso parceiro. Para isso, é essencial entender bem o contexto e encontrar os caminhos que contribuam para esse compromisso”, concluiu.

Ficha Técnica:

Cliente: Tintas Eucatex

Título: “Tintas Eucatex faz bonito com você 2024”

Diretora de Contas: Giselle Freire

Atendimento: Priscila Rodrigues e Fernanda Beltran

Direção de Criação: Ricardo Tarza e Bruno Aguilera

Direção de Arte: Arthur Netto e Natalia Martins

RTVC: Deny Rocha

Mídia: Diego Galan

Planejamento: Fátima Pereira

Produtora: F5 Creative Films

Direção de Cena: Bruno Maffei

Direção de fotografia: Chores Rodrigues

Produção: Equipe F5

Aprovação pelo cliente: Alexssandre Nagy e Beatriz dos Santos

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/dreamone-lanca-a-segunda-fase-da-campanha-eucatex-faz-bonito-com-voce/

https://marcaspelomundo.com.br/

2021: vale uma retrospectiva? artigo de Daniel Aguado

2021: vale uma retrospectiva?

Mais um ano chegando ao fim e, com ele, a certeza de que somos verdadeiros sobreviventes desses tempos tão caóticos. 2021 marcou a chegada das