Daniel Gasparetti é o novo head of insights da agência Dojo, assumindo também a liderança da Koga, sua unidade de estudos comportamentais – tendo como como missão integrar insights de pesquisa, planejamento, concept, listening e BI, criando novas oportunidades estratégicas de negócios para as marcas.
Estrategista e pesquisador, Gasparetti acumula 20 anos de experiência junto a muitas das maiores marcas locais e globais – como Nike, Itaú, XP, Nestlé, Havaianas, Ambev e Netflix, entre outras. Com foco em branding e comunicação, o profissional atuou em consultorias, agências de publicidade e departamentos de marketing tendo respondido como diretor de estratégia da Box1824, head de estratégia da Mutato e head de comunicação e branding do Grupo Raia Drogasil.
“Daniel reúne ampla experiência, comprovada por meio de trabalhos de grande sucesso nacional e internacional. Ele chega no momento ideal para fortalecer nosso papel como referência em inteligência de mercado, construindo narrativas que geram impacto real e crescimento sustentável. Estamos muito confiantes de que sua visão abrirá novos caminhos para a Koga e para todos os nossos clientes”, ressalta Rodrigo Toledo, cofundador e COO da Dojo.
Leia mais notícias: