A DOJO, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, é finalista de dois importantes prêmios com os trabalhos “The Chemistry Inside of Us” e “O Uniforme Oficial do Brasileiros”. Os cases, desenvolvidos para Amazon Prime Video e Havaianas, respectivamente, estão no shortlist do Clio Entertainment 2021 e entre os finalistas do Profissionais do Ano.
“São conquistas muito gratificantes. Somos uma agência nova e independente que surgiu num momento em que todo mundo desacreditava a publicidade. Premiações são a pontinha do iceberg, mas todo o trabalho da agência, o desempenho da equipe e a parceria do cliente ficam ainda mais valorizados. E claro que nos deixam animados!”, comentam Baron e Toledo.
O projeto “The Chemistry Inside of Us” foi uma campanha desenvolvida para o lançamento do filme Chemical Hearts, da Amazon Prime Video, em que foram criadas ilustrações baseadas em um algoritmo que monitorava a frequência neural, os batimentos cardíacos e o tom de voz de pessoas comuns e influenciadores enquanto estas contavam histórias e sensações da adolescência.
Já para o trabalho “O Uniforme Oficial do Brasileiros”, a DOJO criou uma ação 360. As Havaianas trouxeram para a DOJO um projeto em que os atletas representantes do Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos iriam entrar calçando Havaianas. Como forma de destacar o ineditismo da iniciativa, a agência abriu a transmissão nos canais Globo com um falso break com Galvão Bueno. No comercial, ele chegava aos estúdios calçando Havaianas. Além disso, durante a transmissão do evento, Galvão comentou sobre o uniforme oficial dos atletas. A ação gerou um grande engajamento nas redes sociais e fez com que os brasileiros se sentissem representados.
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