MarcasPeloMundo_branco

DOJO é shortlist no Clio Entertainment e finalista no Profissionais do Ano

DOJO

A DOJO, agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, é finalista de dois importantes prêmios com os trabalhos “The Chemistry Inside of Us” e “O Uniforme Oficial do Brasileiros”. Os cases, desenvolvidos para Amazon Prime Video e Havaianas, respectivamente, estão no shortlist do Clio Entertainment 2021 e entre os finalistas do Profissionais do Ano.

“São conquistas muito gratificantes. Somos uma agência nova e independente que surgiu num momento em que todo mundo desacreditava a publicidade. Premiações são a pontinha do iceberg, mas todo o trabalho da agência, o desempenho da equipe e a parceria do cliente ficam ainda mais valorizados. E claro que nos deixam animados!”, comentam Baron e Toledo.

O projeto “The Chemistry Inside of Us” foi uma campanha desenvolvida para o lançamento do filme Chemical Hearts, da Amazon Prime Video, em que foram criadas ilustrações baseadas em um algoritmo que monitorava a frequência neural, os batimentos cardíacos e o tom de voz de pessoas comuns e influenciadores enquanto estas contavam histórias e sensações da adolescência.

Já para o trabalho “O Uniforme Oficial do Brasileiros”, a DOJO criou uma ação 360. As Havaianas trouxeram para a DOJO um projeto em que os atletas representantes do Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos iriam entrar calçando Havaianas. Como forma de destacar o ineditismo da iniciativa, a agência abriu a transmissão nos canais Globo com um falso break com Galvão Bueno. No comercial, ele chegava aos estúdios calçando Havaianas. Além disso, durante a transmissão do evento, Galvão comentou sobre o uniforme oficial dos atletas. A ação gerou um grande engajamento nas redes sociais e fez com que os brasileiros se sentissem representados.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/dojo-anuncia-projeto-fc-games-e-se-torna-socia-da-fast-company/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/asics-apresenta-asics-novablast-2-em-filme-criado-pela-dojo/

Druid investe em novos talentos

Druid investe em novos talentos

A Druid, especializada em Business to Gamer, está investindo em 2 novos talentos e anuncia novidades para as áreas de atendimento e comunicação da agência.