DOJO anuncia a chegada de Lucas Jatobá como novo Associate Creative Director

A DOJO anuncia uma novidade na equipe criativa: Lucas Jatobá é o novo Associate Creative Director da agência.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DOJO anuncia uma novidade na equipe criativa: Lucas Jatobá é o novo Associate Creative Director da agência, que é liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron. O publicitário, produtor e diretor de cena, que possui maus de quinze anos de experiência no mercado publicitário em empresas fora do Brasil, ficou conhecido por soltar mais de 250 balões em Barcelona como forma de agradecer e se despedir da cidade onde morou por alguns anos, uma ação que teve milhōes de visualizações pelo mundo e foi destaque em canais de TV como ABC News de Nova York, NHK no Japão e SBT no Brasil.

Com atuação em times de criação de escritórios internacionais, Lucas tem passagens pela Contrapunto BBDO da Espanha, além de Droga5, Havas Worldwide e Leo Burnett na Austrália, onde conquistou prêmios em diversos festivais como Cannes Lions, Clio, Effie, El Ojo, FIAP, Young Guns International e muitos outros. O profissional também fundou a Living Library Films, uma boutique criativa e produtora internacional que tem como missão criar filmes e ideais que despertem a consciência e inspirem pessoas e empresas a serem suas melhores versões.

“O Lucas é uma pessoa talentosíssima. Ele traz uma bagagem de vivências em outros países, bem como um portfólio de criação de curtas-metragens incríveis e um perfil único por unir o criativo à produção e à direção. Entendemos que a capacidade de produzir conteúdos com abertura de câmera e direção de cena sem necessitar de terceiros é algo fundamental para nosso modelo de negócios. Estamos bem animados com a sua chegada na DOJO, porque acreditamos que ele contribuirá muito para a equipe e os trabalhos”, diz Thiago Baron.

Em sua atuação como produtor e diretor de cena, Lucas Jatobá já realizou curtas-metragens selecionados em importantes festivais de cinema internacionais, como o Flickerfest Int. Short Film Festival da Austrália, que classifica para os Oscar nos EUA e para os BAFTA em Londres. “Tenho uma grande admiração pela DOJO, o que eles conquistaram nesses 3 anos de vida é impressionante. Estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse time de pessoas talentosas e do bem, onde poderei fazer tudo o que amo, que é criar, dirigir e produzir e ajudar a equipe a continuar fazendo trabalhos cada vez melhores para nossos clientes.”, comenta Lucas. Na DOJO, o profissional passa a integrar a equipe criativa ao lado de Fernando Bartolo, a quem responderá diretamente.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dojo-cria-sex-shop-virtual-fake-para-promover-nova-temporada-de-the-boys/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que