A DM9 escolheu, para lançar a campanha do Kwai no BBB 25, uma estrela que ficou conhecida por mediar os maiores causos da TV brasileira: Christina Rocha. A apresentadora estará nos filmes e peças do projeto, cujo posicionamento é “O Lado B do BBB”. A peça apresenta cenas feitas por criadores do Kwai imitando ou reagindo a situações que costumam aparecer do BBB e será desdobrada para o digital, além da veiculação em TV aberta e canais pagos.
A plataforma de vídeos curtos terá também uma nova aba dentro do app voltada somente para conteúdo relacionado ao BBB. O projeto da DM9 para o BBB 25 engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais para a marca e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados. Para isso, a agência montou uma equipe exclusiva para atender as demandas do reality formada por profissionais de áreas de planejamento, criação, designers, conteúdo, social listening, community management, mídia, BI e produção. Além de consultores da marca especializados no programa. As peças começam a ser exibidas nesta segunda-feira (13/01), dia da estreia do reality show da Globo.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dm9-assume-comunicacao-do-kwai-durante-o-bbb-25/