Digital Favela anuncia chegada de head de dados e cultura

A Digital Favela anuncia a chegada de um novo profissional para liderar as disciplinas de dados e cultura: Diego Luongo.

A Digital Favela anuncia a chegada de um novo profissional para liderar as disciplinas de dados e cultura. Quem assume o posto de head da nova área da empresa é Diego Luongo, que até então respondia como diretor de business intelligence & insights na Adventures. O profissional começou sua carreira na área de pesquisa e mídia, passando por agências como TV1 e Havas. Luongo Também passou pelos departamentos de pesquisa, insights e mídia de AlmapBBDO e SunsetDDB, além de ter sido um dos primeiros funcionários da Stilingue, hoje uma das principais plataformas de social listening e responding com inteligência artificial.

Com a estruturação da área de dados e cultura, a Digital Favela, plataforma de soluções em influência que gera conexão da cultura e das oportunidades da favela entre moradores e marcas, pretende evoluir ainda mais sua expertise em data intelligence e BI, ampliando suas soluções de negócios de conexão entre a favela e o asfalto.

Guilherme Pierri, cofundador e coCEO da Digital Favela ao lado de Celso Athayde, destaca: “Estamos em um momento de plena expansão não só dos negócios de influência, mas também em entregas e projetos completos que unem a potência da favela e de seus moradores com os objetivos das marcas, passando por mídia, ativação e conteúdo, entre outras frentes. A chegada do Diego amplia ainda mais nosso escopo e expertise para entregar inteligência de dados e de negócio dentro de cada projeto”.

“Respiro o mercado de comunicação há mais de 10 anos, trabalhando em agências e empresas de SaaS – sempre com foco em análise de dados voltada para os negócios. Agora, fazendo parte do maior ecossistema de influenciadores de favela, continuarei a apoiar marcas a alcançarem resultados através de dados, educação, estratégia e, principalmente, ações de impacto”, completa Luongo, novo head de dados e cultura da operação.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/andre-costa-assume-como-head-comercial-da-digital-favela/

https://marcaspelomundo.com.br/