MarcasPeloMundo_branco

DeBrito Brasil reforça a importância do SEST SENAT para o setor de transporte

Campanha do SEST SENAT, criada pela DeBrito Brasil, explora a palavra MOVIMENTO e reforça a importância da marca para o setor de transporte.

A nova campanha do SEST SENAT, criada pela DeBrito Brasil, explora a palavra MOVIMENTO de duas formas: trabalhadores em suas rotinas por terra, trilhos, água e mar, comprometidos em levar desenvolvimento econômico e social para todos os cantos do Brasil e a seriedade da instituição que busca dar todo o apoio proporcionando conhecimento e novas oportunidades.

Afinal, o movimento que transforma a vida dos trabalhadores do setor de transporte. Levar conhecimento e trazer oportunidades promovendo qualificação e bem-estar. “Na nova campanha da instituição, em comemoração aos 30 anos, a DeBrito Brasil buscou criar uma linguagem emocional e mais próxima do público, reforçando o compromisso de três décadas da parceria do SEST SENAT com os serviços de transporte do país”, disse o sócio-diretor da agência, Geraldo de Brito.

A campanha teve início nesse domingo, dia 21 de maio, com veiculação em TV aberta, rádio e mídia externa.

Ficha Técnica:

Agência: DEBRITO BRASIL

Cliente: SEST SENAT

Campanha: 30 anos SEST SENAT

Direção de Criação: Pablo Seabra e Rogério Chetto

Direção de Arte: Pablo Seabra e Igor Sá

Redator: Rogério Chetto, Nilton Barbosa e Ádan Augusto

Direção de Atendimento: Paulo Bortolotti

Atendimento Agência: Paulo Bortolotti e Renata Comin

Direção de Mídia: Carla Bertin

Mídia: Carla Bertin e Iandra Carvalho

Estratégia de comunicação / Planejamento: Cynthia Rocha e Roberta Allegretti

Produção gráfica / Digital / RTVC: Rômulo Silva de Oliveira e Joelma Rosa

Estratégia de Mídia: Carla Bertin

Planejamento: Cynthia Rocha

Estratégia de comunicação: Roberta Allegretti

Produção gráfica: Rômulo Silva de Oliveira e Joelma Rosa

Produção digital: Rômulo Silva de Oliveira e Joelma Rosa

RTV: Rômulo Silva de Oliveira e Joelma Rosa

Produtora de vídeo: Cacto Comunicação

Diretora de cena: Pio Figueiroa

Diretor de fotografia: Marconni Andrade

Produtora de áudio: Elos Studio

Aprovação Cliente: Livia Cerezoli, Jorge Augusto Dieb e Gueldon Brito

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/debrito-brasil-lanca-campanha-dos-35-anos-da-taiff/

https://marcaspelomundo.com.br/