A General Mills anuncia a DAVID como sua nova agência de publicidade no Brasil. Com a nova parceria, a DAVID se concentrará em impulsionar o crescimento da Yoki e da Kitano, duas das marcas mais tradicionais e queridas do Brasil.
A General Mills permanece focada na execução de sua estratégia Accelerate, que inclui um pilar fundamental: construir marcas com ousadia. DAVID será parceira da equipe nessa execução, apoiando a criação, estratégia, compra de mídia, digital e outros serviços integrados. “Yoki e Kitano fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros”, diz Fabiola Menezes, diretora sênior de Marketing da General Mills. “Estamos animados em ter um parceiro estratégico como a DAVID, que entende o público que atendemos e que pode trazer criatividade, emoções e ressonância para tornar nossas marcas ainda mais valiosas.”
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a General Mills e, em particular, focar em duas marcas icônicas”, disse Sylvia Panico, Global COO da DAVID. “Sabemos da importância em ter clareza sobre o que as marcas significam para os consumidores e estamos animados para criar experiências memoráveis e significativas ao lado de uma grande equipe.”
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fabiola-menezes-e-a-nova-cmo-da-general-mills-no-brasil/
https://marcaspelomundo.com.br/https://marcaspelomundo.com.br/