Como as marcas devem agir na pandemia? Confira entrevista com Luciano Deos, do GAD´

GAD - Elisangela Peres entrevista Luciano Deos
Como as marcas devem agir neste momento de pandemia? Temos que definir propósito? As estratégias precisam ser mudadas? Como será o processo de construção de marcas pós-pandemia?
Essas e outras questões foram abordadas na entrevista com o fundador e CEO do Gad’, Luciano Deos.
Além disso, Luciano comenta sobre o novo design e conceito dos postos BR Petrobras, realizado por sua empresa.Em primeira mão, o executivo conta, também, sobre o lançamento do livro de sua autoria  “Design to Branding” , com 50 cases que contam a trajetória de marcas através do design.

Assista:

Mostrar menos

Caroline Vanuci (Score Group), VP Nacional da Ampro

AMPRO define diretoria executiva

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de definir a Diretoria Executiva para o biênio 2020/2022. Ao lado de Alexis Pagliarini, que assumiu em

Black Friday sem aglomeração? por Daniel Aguado

Black Friday sem aglomeração?

Em novembro, o varejo enfrentará um novo desafio frente a essa pandemia: como não perder mais uma data relevante do calendário em 2020? O Dia