Como as marcas devem agir na pandemia? Confira entrevista com Luciano Deos, do GAD´

GAD - Elisangela Peres entrevista Luciano Deos
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Como as marcas devem agir neste momento de pandemia? Temos que definir propósito? As estratégias precisam ser mudadas? Como será o processo de construção de marcas pós-pandemia?
Essas e outras questões foram abordadas na entrevista com o fundador e CEO do Gad’, Luciano Deos.
Além disso, Luciano comenta sobre o novo design e conceito dos postos BR Petrobras, realizado por sua empresa.Em primeira mão, o executivo conta, também, sobre o lançamento do livro de sua autoria  “Design to Branding” , com 50 cases que contam a trajetória de marcas através do design.
Assista:

Mostrar menos

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

O Beco do Batman, em Pinheiros, São Paulo, ganhou temporariamente referências a outro personagem dos quadrinhos. Para marcar o lançamento de Marvel’s Wolverine no Brasil, a Sherpa42 criou uma ativação na Galeria ZIV e em seu entorno que, durante seis dias, transforma simbolicamente o endereço em “Beco do Wolverine”. A

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

A BETC HAVAS contratou Vitor Kamada como Chief Media Officer. No cargo, o executivo será responsável pelas operações de Mídia e Business Intelligence da agência, com foco na integração entre mídia, dados e tecnologia. Kamada foi VP de Mídia & BI na Talent, participou da estruturação da área de mídia

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.