MarcasPeloMundo_branco

Club Med anuncia novo VP de Marketing & Digital para América do Sul

A rede francesa de resorts Premium All Inclusive anuncia Jérémie Hoss como o novo Vice-Presidente de Marketing & Digital para América do Sul.

A rede francesa de resorts Premium All Inclusive anuncia Jérémie Hoss como o novo Vice-Presidente de Marketing & Digital para América do Sul. O profissional, há mais de sete anos na empresa, iniciou sua carreira no Club Med Paris, onde ficou por cinco anos antes de se juntar ao Club Med Canadá. Na unidade canadense, Jérémie atuou como Diretor de Marketing e foi responsável pelo lançamento do primeiro resort Club Med na região, o Club Med Quebec-Charlevoix, em 2021, além de ter implementado uma forte distribuição omnichannel, com a abertura da primeira agência da companhia em Montreal.

À frente do Marketing na América do Sul, o executivo terá como principais desafios garantir o crescimento contínuo da marca na região, além de ampliar o conhecimento dos resorts internacionais de Club Med em todo o mundo (Europa, Caribe, Ásia, África e Américas). “Pretendo continuar fazendo do Club Med um produto único, uma marca exclusiva, um lugar onde os hóspedes possam passar as férias dos sonhos, com total tranquilidade. Quero dar aos nossos clientes a melhor experiência, desde o momento em que eles começam a nos considerar para suas viagens, até o dia em que fazem o check-out nos nossos resorts, porque o cuidado é um de nossos valores mais fortes. Também trabalharei para continuar a tornar nossa marca responsável pelo planeta, por nossos parceiros locais e por todas as pessoas que trabalham para o Club Med”, afirma Jérémie.

O executivo também tem passagens por grandes empresas internacionais, como a Vodafone France, uma das líderes em telecomunicações na França, onde ficou por sete anos e atuou em diferentes áreas do Marketing, de produto a fidelização e vendas. Hoss também criou o próprio negócio digital, em que ajudava empresas de pequeno e médio porte a desenvolver seus websites. “Viajar é uma das grandes paixões da minha vida e isso me proporciona conhecer lugares incríveis. Também sou apaixonado por futebol e por esportes de prancha, como o surfe e o snowboard. Então, tenho certeza de que no Brasil me sentirei em casa”, conclui.

Jérémie Hoss é francês, de Paris, e estudou na Paris La Sorbonne, onde obteve MBA em Estratégia e Gestão Internacional. Já morou em grandes cidades do mundo, como Madri, Londres, Sidney e Montreal. No Brasil, estabelece residência no Rio de Janeiro, onde fica a sede do Club Med Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/agencia-fair-apresenta-sua-primeira-grande-campanha-feita-para-o-clube-athletico-paranaense/

https://marcaspelomundo.com.br/