MarcasPeloMundo_branco

Clarita redesenha branding da Morana

A Clarita foi escolhida para redesenhar o branding da Morana, marca líder em acessórios femininos no Brasil.

A Clarita foi escolhida para redesenhar o branding da Morana, marca líder em acessórios femininos no Brasil. O trabalho já está em andamento no núcleo de moda criado na agência especialmente para esse projeto, com participação de profissionais como o designer Daniel Di Pompo, que já atuou com Giovanni Bianco, criando para marcas como Vivara e Ricardo Almeida.

“Com sua visão afiada de comunicação, a Clarita se aproxima de cada cliente para ajudá-lo a resolver um problema ou alcançar um objetivo. Sendo assim, vamos construir uma comunicação sólida junto da Morana”, diz Di Pompo. “A Morana decidiu fazer mudanças em sua identidade visual. O trabalho de branding que está sendo desenvolvido visa modernizar ainda mais a marca e sua personalidade, além de redesenhar o estilo das campanhas publicitárias”, diz Rodrigo Almeida, diretor de criação da Clarita.

“São quase 300 lojas espalhadas pelo Brasil e pelos Estados Unidos. A moda é um universo em que tudo se renova constantemente. Isso faz com que o nosso trabalho seja um desafio muito grande. E isso é ótimo”, acrescenta Rodrigo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/clarita-tem-novo-diretor-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

Craque Neto estrela campanha de Canesten.

Craque Neto estrela campanha de Canesten

A Canesten, linha de produtos que oferecem tratamento de infecções fúngicas da pele, lança sua campanha digital, estrelada pelo apresentador Neto, mais conhecido como Craque