MarcasPeloMundo_branco

Cheil Brasil apresenta novo Diretor de Negócios

A Cheil Brasil acaba de apresentar o profissional Renato Costa como novo Diretor de Negócios para área de atendimento da agência.

A agência Cheil Brasil acaba de apresentar o profissional Renato Costa como novo Diretor de Negócios para sua área de atendimento. Com mais de 15 anos de mercado e vasto know-how nos setores de Marketing, Vendas e Comunicação, o executivo traz consigo sólidas habilidades que transcendem as barreiras do mundo digital e offline possuindo experiências em planejamento, coordenação e execução de atividades e projetos.

Egresso da fintech de BaaS – FitBank, onde ficou durante dois anos à frente da estruturação da área de marketing, Renato também soma passagens pela Chevrolet, AlmapBBDO, Grey, Rapp e Suno. Entre os clientes com os quais trabalhou destacam-se Mastercard, Volkswagen, Visa, Itaú Unibanco, SAP, Selfit, entre outros. “Estou animado com a oportunidade de integrar a equipe da Cheil Brasil e contribuir para a evolução das marcas que representamos”, afirma o novo diretor. “Os clientes da agência, como Samsung e Eucerin, são líderes em suas respectivas categorias e referências globais em inovação. Estou determinado a garantir que nossa estratégia esteja alinhada com as visões vanguardistas e objetivos dos nossos clientes.”, completa.

O executivo ainda acumula experiência em áreas como marketing direto, comunicação interativa, social media e CRM. “Seu compromisso com a integração multicanal, aliado a uma busca incansável pela excelência na experiência do usuário, se destaca em sua trajetória e estamos confiantes de que Renato agregará ainda mais a excelência em comunicação e estratégia da agência”, afirma Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cheil-brasil-anuncia-novo-diretor-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

Audaz inova com CMO on demand

Audaz inova com CMO on demand

Audaz contrata Andre Svartman como CMO (Chief Marketing Officer) da agência. A estratégia de Alexandre Bassora em contratar Andre, torna a Audaz a primeira agência do