Cerbras apresenta nova marca assinada pela agência Ana Couto

Cerbras apresenta nova marca assinada pela agência Ana Couto
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras, empresa referência no mercado nacional pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, anuncia rebranding inovador em sua marca.

Para marcar o lançamento dos grandes formatos de porcelanatos e conquistar novos públicos, a Cerbras escolheu a renomada agência Ana Couto para assinar sua nova identidade, que vai contar com logomarca totalmente nova e moderna, utilizando uma tipografia com maior legibilidade e uma paleta de cores mais luminosa e elegante.

Com proposta mais atual, a mudança reflete a tecnologia e o design que a Cerbras pode oferecer ao consumidor. “As mudanças vão além de sua logomarca. A empresa fortalece também seu posicionamento como referência no mercado com um tom de voz mais objetivo e descomplicado”, destaca Mariana Mota, VP Comercial e de Marketing.

A proposta também dá um novo ar à apresentação dos produtos Cerbras nas redes sociais, aproximando-os da realidade do público, com foco nos itens e na valorização da brasilidade. Os pontos de vendas também passarão por mudanças, seguindo a mesma linha.

Para apresentar seus novos produtos, a Cerbras escolheu a aguardada 23° edição da CASACOR como palco, que homenageará Ana Lúcia Mota, presidente da marca.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/cerbras-anuncia-novo-diretor-comercial-e-de-marketing/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Chef Claude Troisgros é novo embaixador da 99Food

A 99Food, plataforma de entregas da 99, anuncia hoje o chef franco-brasileiro Claude Troisgros como o atual embaixador de sua frente de comunicação voltada aos restaurantes. A parceria, apresentada em uma campanha lançada na última segunda-feira (29), aborda as características da proposta comercial entre a empresa e os estabelecimentos, com

Tetracampeão Zinho é o novo parceiro de marca da InvestSmart XP

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Zinho é o novo parceiro da InvestSmart XP, escritório de investimentos com atuação no Brasil. Com foco em ampliar o alcance da marca e gerar identificação e aproximação do público com o mercado financeiro, Zinho participará de campanhas publicitárias, produção de conteúdos e

Batavo reposiciona linha Original com foco em versatilidade culinária

A Batavo inicia um novo ciclo de sua comunicação com o lançamento da atual campanha de Batavo Original, que propõe um reposicionamento estratégico da linha a partir de uma abordagem focada na formulação do produto. Com criação da agência Talent, a estratégia parte do conceito “Ser original é o que