MarcasPeloMundo_branco

Cerbras apresenta nova marca assinada pela agência Ana Couto

Cerbras apresenta nova marca assinada pela agência Ana Couto

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras, empresa referência no mercado nacional pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, anuncia rebranding inovador em sua marca.

Para marcar o lançamento dos grandes formatos de porcelanatos e conquistar novos públicos, a Cerbras escolheu a renomada agência Ana Couto para assinar sua nova identidade, que vai contar com logomarca totalmente nova e moderna, utilizando uma tipografia com maior legibilidade e uma paleta de cores mais luminosa e elegante.

Com proposta mais atual, a mudança reflete a tecnologia e o design que a Cerbras pode oferecer ao consumidor. “As mudanças vão além de sua logomarca. A empresa fortalece também seu posicionamento como referência no mercado com um tom de voz mais objetivo e descomplicado”, destaca Mariana Mota, VP Comercial e de Marketing.

A proposta também dá um novo ar à apresentação dos produtos Cerbras nas redes sociais, aproximando-os da realidade do público, com foco nos itens e na valorização da brasilidade. Os pontos de vendas também passarão por mudanças, seguindo a mesma linha.

Para apresentar seus novos produtos, a Cerbras escolheu a aguardada 23° edição da CASACOR como palco, que homenageará Ana Lúcia Mota, presidente da marca.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/cerbras-anuncia-novo-diretor-comercial-e-de-marketing/