Com mais de 30 anos de experiência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras, empresa referência no mercado nacional pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, anuncia rebranding inovador em sua marca.
Para marcar o lançamento dos grandes formatos de porcelanatos e conquistar novos públicos, a Cerbras escolheu a renomada agência Ana Couto para assinar sua nova identidade, que vai contar com logomarca totalmente nova e moderna, utilizando uma tipografia com maior legibilidade e uma paleta de cores mais luminosa e elegante.
Com proposta mais atual, a mudança reflete a tecnologia e o design que a Cerbras pode oferecer ao consumidor. “As mudanças vão além de sua logomarca. A empresa fortalece também seu posicionamento como referência no mercado com um tom de voz mais objetivo e descomplicado”, destaca Mariana Mota, VP Comercial e de Marketing.
A proposta também dá um novo ar à apresentação dos produtos Cerbras nas redes sociais, aproximando-os da realidade do público, com foco nos itens e na valorização da brasilidade. Os pontos de vendas também passarão por mudanças, seguindo a mesma linha.
Para apresentar seus novos produtos, a Cerbras escolheu a aguardada 23° edição da CASACOR como palco, que homenageará Ana Lúcia Mota, presidente da marca.
Leia outras notícias: