A CDR+ apresenta sua primeira campanha nos EUA, idealizada para a plataforma de telemedicina ReflexMD. Promovida em parceria com a empresa de mídia Juice Media, a criação anuncia o princípio ativo Semagludita – conhecido por auxiliar na perda de peso.
A comunicação, composta por filme para veiculação exclusiva em TV aberta americana, tem como objetivo gerar awareness, aumentando o número de acessos na plataforma e, consequentemente, o crescimento das vendas de Semagludita. Realizada pela Bend Leve, a produção tem estética “minimalista” e mostra a jornada de perda de peso através da sobreposição de calças jeans, uma em cima da outra, da maior até a menor. A ideia é instigar no telespectador uma experiência universal de como todos podem se sentir com a forma como as roupas se ajustam no corpo: aspiracionais, otimistas e confiantes.
A estratégia de criação foi baseada num processo de pesquisa realizado para entender os comerciais da TV aberta nos EUA. Alguns dos pontos mais característicos identificados foram o timing certo das cenas, e o ritmo e evolução da narrativa. Além disso, a agência também prezou por encontrar uma ideia universal para mostrar criativamente a jornada da perda de peso de forma que fizesse sentido para as pessoas de modo geral. “Foi desafiador produzir aqui no Brasil algo que fosse similar à realidade norte-americana – considerando casting, cenário, itens de cena. Esses detalhes, que parecem mínimos, fazem toda a diferença desde a aprovação do cliente até a percepção do público nos EUA”, comenta Caio Aidar, CEO da CDR+, sobre o trabalho realizado.
Ficha Técnica:
Agência: CDR+
Cliente: ReflexMD
CEO: Caio Aidar
COO: Mariana Macedo
Diretor de criação: Marcel Pazini
Head of Art: Nando Moreno
Direção de Operações/ Produção: Flávia Zaranello
Atendimento: Larissa Malagrine
Roteiro: Marcel Pazini
Direção de arte: Nando Moreno
Produtora de vídeo: Bend Leve
Aprovação Cliente: Greg Steiner
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/cdr-anuncia-conquista-a-conta-da-syntec/