Carolina Aranha assume o cargo de Diretora de Comunicação da Propeg

Carolina Aranha assume o cargo de Diretora de Comunicação da Propeg
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Propeg passa a contar com Carolina Aranha como Diretora de Comunicação Corporativa. A executiva chega para conduzir a estratégia institucional da agência em um momento em que a empresa se aproxima da marca de seis décadas de atuação e reforça seu trabalho de posicionamento junto ao mercado, imprensa e sociedade.

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica, gestão de reputação e construção de marcas, Carolina assume a responsabilidade de fortalecer a presença institucional da Propeg e apoiar a conexão da agência com discussões relevantes para a indústria da comunicação.

Ao longo da carreira, a profissional atuou em algumas das principais agências do país, entre elas F/Nazca Saatchi & Saatchi, Wieden+Kennedy, JWT e Leo Burnett. Antes de chegar à Propeg, integrava a equipe da We, desenvolvendo projetos voltados à gestão de reputação, cultura organizacional, estratégia de negócios e geração de valor para marcas.

Para Vitor Barros, CEO da agência, a experiência da nova diretora contribui para esse momento da companhia. “a Carol traz uma combinação rara de visão estratégica, profundo conhecimento do mercado e capacidade de conectar reputação, cultura, conteúdo e negócios. Estamos muito animados de poder somar a sua experiência ao time de direção estratégica da agência”.

Carolina destaca que a história da agência e sua capacidade de se manter relevante foram fatores decisivos para aceitar o convite. “Chegar à Propeg neste momento é especialmente inspirador. Poucas agências conseguem reunir uma trajetória tão sólida, mantendo sua independência e uma cultura criativa tão relevante para o mercado. Estou entusiasmada para contribuir com o fortalecimento da agência, que segue se renovando com consistência, talento e inovação”, finaliza Carol.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
LG apresenta a OLED evo G6 no Brasil com tela antirreflexo, brilho até 3,9 vezes maior, IA embarcada e recursos para games.

LG apresenta OLED evo G6 com tela antirreflexo

A LG Electronics Brasil apresentou ao mercado brasileiro a OLED evo G6, nova integrante da linha premium de televisores da fabricante. Disponível em 65 polegadas, o modelo reúne recursos voltados para qualidade de imagem, inteligência artificial e jogos, além de incorporar uma nova geração de tecnologias OLED desenvolvidas pela companhia.