Carolina Aranha assume o cargo de Diretora de Comunicação da Propeg

Carolina Aranha assume o cargo de Diretora de Comunicação da Propeg
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Propeg passa a contar com Carolina Aranha como Diretora de Comunicação Corporativa. A executiva chega para conduzir a estratégia institucional da agência em um momento em que a empresa se aproxima da marca de seis décadas de atuação e reforça seu trabalho de posicionamento junto ao mercado, imprensa e sociedade.

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica, gestão de reputação e construção de marcas, Carolina assume a responsabilidade de fortalecer a presença institucional da Propeg e apoiar a conexão da agência com discussões relevantes para a indústria da comunicação.

Ao longo da carreira, a profissional atuou em algumas das principais agências do país, entre elas F/Nazca Saatchi & Saatchi, Wieden+Kennedy, JWT e Leo Burnett. Antes de chegar à Propeg, integrava a equipe da We, desenvolvendo projetos voltados à gestão de reputação, cultura organizacional, estratégia de negócios e geração de valor para marcas.

Para Vitor Barros, CEO da agência, a experiência da nova diretora contribui para esse momento da companhia. “a Carol traz uma combinação rara de visão estratégica, profundo conhecimento do mercado e capacidade de conectar reputação, cultura, conteúdo e negócios. Estamos muito animados de poder somar a sua experiência ao time de direção estratégica da agência”.

Carolina destaca que a história da agência e sua capacidade de se manter relevante foram fatores decisivos para aceitar o convite. “Chegar à Propeg neste momento é especialmente inspirador. Poucas agências conseguem reunir uma trajetória tão sólida, mantendo sua independência e uma cultura criativa tão relevante para o mercado. Estou entusiasmada para contribuir com o fortalecimento da agência, que segue se renovando com consistência, talento e inovação”, finaliza Carol.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Murilo Melo Gabi Marcatto e Pedro Araujo, Lola\TBWA

Gabi Marcatto chega à Lola\TBWA como nova diretora de criação

Gabi Marcatto chega à Lola\TBWA como nova diretora de criação, trazendo para a agência uma trajetória construída entre grandes redes criativas, marcas globais e diferentes mercados. Diretora de arte de formação, a profissional passou por Wieden+Kennedy, GUT, AKQA, JWT e FCB Brasil, e soma em seu portfólio trabalhos para marcas

Bob's convoca Márcia Sensitiva para campanha de Halloween

Bob’s convoca Márcia Sensitiva para campanha de Halloween

O que poderia assustar até mesmo um personagem de filme de terror? Para o Bob’s, a resposta está em um dos produtos mais conhecidos de seu cardápio. Na campanha de Halloween criada pela Artplan, o Milk Shake Crocante provoca pânico em um palhaço assustador, enquanto Márcia Sensitiva entra em cena

SBP troca fantasmas por insetos em videocast de Halloween

SBP troca fantasmas por insetos em videocast de Halloween

Uma barata que provoca uma operação de resgate em família, moscas que aparecem sem convite no churrasco e mosquitos capazes de transformar uma noite de sono em um verdadeiro pesadelo. Para muita gente, o terror não precisa de personagens sobrenaturais. É justamente essa ideia que inspira “Baseado em Pragas Reais”,

LG transforma hábitos de compra em personagens para campanha de Black Friday

LG dá vida a hábitos de compra em campanha de Black Friday

Tem quem monitore os preços durante semanas, quem não perca uma oportunidade de usar cupons e quem deixe o carrinho pronto à espera da Black Friday. Inspirada nesses diferentes comportamentos, a LG Electronics Brasil lançou a Operação LG Black Friday, iniciativa que utiliza personagens e uma linguagem inspirada em missões

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain