MarcasPeloMundo_branco

CAIXA estreia campanha de segurança contra golpes bancários

CAIXA estreia, para sensibilizar seus clientes sobre o tema e reduzir a incidência de golpes bancários, sua campanha de Segurança.

Os golpes bancários tornaram-se uma realidade cada vez mais comum, representando uma ameaça crescente à população, e demandando uma conscientização e vigilância ainda maiores por parte dos clientes e da população em geral. Nesse cenário, a parceria entre os bancos e seus clientes torna-se fundamental para fortalecer as defesas contra os golpes e preservar a integridade do sistema financeiro.

A CAIXA estreou, com o objetivo de sensibilizar seus clientes sobre o tema e reduzir a incidência de golpes bancários, sua campanha de Segurança. Sob o conceito “O golpe não avisa que é golpe. Fique sempre alerta”, a ação aborda, de maneira didática e leve, situações que podem ocorrer no cotidiano dos clientes e, por mais verdadeiras que pareçam, acabam se revelando como golpes. O lançamento da campanha de segurança da CAIXA ocorreu durante o intervalo comercial do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, na Band, e contou com mídia nacional em TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior, internet e redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: CALIA

Cliente: CAIXA

Campanha: SEGURANÇA

Direção de criação: Geisa Lopes

Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira

Direção de arte: Bruno Lima

Redator:  Cícero Fraga

Atendimento: Claudia Lassance, Rosa Cordeiro, Fernanda Lopes e Camila Sanglard

Atendimento digital: Juliana Vasconcellos

Mídia: Mayko Chaves, Danyelle Guedes, Bruna Gracia, Jéssica Marques, Rafael Herani, Deborah Meneses, Felipe Pereira

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi

Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista

Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso

Produção gráfica e RTV: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Tamiris Monroe, Lucas Xavier, Patrícia Costa

Período: Abril 2024

Produtora de imagem: Magneto Fotografia

Produtora de vídeo: Ilha Crossmidia Ltda

Diretor de Cena: Bruno Maffei

Diretor de Fotografia : Thiago Coghi

1AD: Pedro Yoshi

2AD: Brendow Camilotti

Diretor Executivo: Palu Rossi

Produtora Executiva: Luciana Calil

Gestão: Carol Ravenna

Diretor Operacional: Adriano Oliveira

Atendimento: Wilka Nepomoceno e Camila Muller

Comercial e Novos Negócios: Célia Ǫueiroz

Diretor de Arte: Gabriel Oliveira

Primeiro Assistente de Arte: Tiago de Melo

Segundo Assistente de Arte (Produção de Objeto): Priscila de Brino

1AC: Lirton Jr.

2AC: Felipe Ramos

Foquista: André Tanahashi

Gaffer: Rafael Salles

Assist. Elétrica: Matheus Rebello

Chefe de Maquinaria: Rodrigo Navajas

Contrarregra: Jorge Luiz dos Santos

Coordenadora de Produção: Monise Kristoschek

Diretora de Produção: Camila Contrera

Assistente de Produção: Mayra Rossi e Thiago Valério

Produtora de Elenco: Cristina Saito

Assistente de Elenco: Erica Galeni

Produtora de Figurino: Nicole Nativa

Assistente de Figurino: Maria Eduarda de Moraes

Produtora de Locação: Ticiana Bonacin

Gerente de Pós-Produção: Ana Paula Sanches

Montador/Finalizador: Bruno Silva

Motion: Pedro Lima

Colorista: Reizinho Bacelar

Produtora de áudio: Bliss Music

Atendimento: Matheus Ribeiro

Diretor Artístico: Maurício

Produtor Musical: Maurício

Soud Designers: Bruno

Coordenador: Matheus Ribeiro

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/calia-inicia-2024-com-rebranding-que-acompanha-o-seu-crescimento/

https://marcaspelomundo.com.br/

A Power Payments, produto principal da Global Power Pagamentos digitais, é a nova conta da carteira da Made.

Made vai atender Power Payments

A Power Payments, produto principal da Global Power Pagamentos digitais, é a nova conta da carteira da Made. A fintech, que está no mercado desde