MarcasPeloMundo_branco

Calia inicia 2024 com rebranding que acompanha o seu crescimento

A agência Calia iniciou o ano com uma atualização de marca que acompanha o seu crescimento consistente nos mercados público e privado.

A agência Calia iniciou o ano com uma atualização de marca que acompanha o seu crescimento consistente nos mercados público e privado: O rebranding da marca chega para apoiar os planos de negócio da agência e leva o conceito “criatividade de origem” a todos os processos e departamentos.

Entendendo a velocidade com que o mundo e, consequentemente, a forma de fazer comunicação mudam atualmente, a agência atualiza sua marca para uma versão mais moderna e significativa, em trabalho desenvolvido pela equipe do co-diretor de criação do escritório de São Paulo, Gustavo Oliveira, com destaque ao amarelo manga, repleto de simbolismos em sua cultura, e a elipse representando a infinidade de possibilidades que a Calia entrega em seus trabalhos. “A cor esteve presente por bastante tempo no ambiente e materiais da agência, de modo que virou símbolo para quem nos conhece. Foi a partir disso que decidimos recriar a marca para representar a origem de nossa história e o momento atual da Calia. Com design leve, cores secundárias que ajudam a destacar o amarelo manga e elementos minimalistas, nosso objetivo é torná-la atraente para quem já nos conhece, para quem vai conhecer e, principalmente, para os nossos colaboradores” diz Guilherme Filippoff, diretor de arte responsável pela nova comunicação.

“A Calia é a cara do Brasil, cheia de gente que faz acontecer. Existe aqui muito envolvimento e inspiração para ousar e tornar a experiência de nossos clientes mais significativa e completa. A nova marca representa bem nossa origem e cultura, por isso queremos mostrá-la a todos.”, acrescenta Thiago Pinheiro, redator do projeto.

Ao longo de 2024, a missão da Calia Publicidade e Propaganda é expandir o conceito que a guia desde sua fundação e oferecer soluções criativas para campanhas publicitárias, tanto no universo físico, pelo qual já é bastante conhecida, quanto no digital, onde vem expandindo suas operações e voltando seus esforços, alinhada a um mundo cada vez mais conectado e em constante transformação.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/caixa-anuncia-campanha-de-fim-de-ano-com-historias-inspiradoras-criada-pela-calia/

https://marcaspelomundo.com.br/