MarcasPeloMundo_branco

Bullet se junta à MMA Global em busca de uma associação alinhada com a revolução proposta pela agência

A Bullet, desde 2020, no início da pandemia, com o formato de agências no exterior, vem promovendo uma revolução no modelo de agência.

A Bullet, desde 2020, no início da pandemia e após a experiência de Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, com o formato de agências no exterior, vem promovendo uma revolução no modelo de agência. Em apenas seis meses, a agência criou um marketplace e lançou três produtos para colocar à disposição das marcas soluções práticas, inovadoras e que geram conversão em vendas, unindo produtos à tecnologia, são elas: Pode Promo, uma plataforma click to use, na qual o anunciante cria suas promoções em minutos com todo o know-how da agência; Pode Prêmio, uma ferramenta que utiliza o ecossistema WhatsApp Business para criar missões promocionais ao consumidor e motivação para a equipe de vendas; e a PODE Live Shop, uma sociedade entre Bullet, o apresentador Otaviano Costa e a startup de tecnologia RocketBank, que une conteúdo a vendas. O PODE Live Shop cria conteúdo no estúdio, ou no próprio varejo, com a vantagem de vender por meio de e-commerce proprietário ou até mesmo por uma integração com o e-commerce do cliente.

Com essa nova perspectiva, a agência abre frentes de negócios, além dos que já trabalhava anteriormente, e restabelece a relação de valor com o mercado e os clientes. “Nosso negócio estava virando uma grande commodity. Pedir para meu cliente me valorizar é dar murro em ponta de faca. Os valores precisavam ser reescritos”, destaca Fernando Figueiredo. A agência vinha entendendo que não adiantava exigir uma relação sustentável por parte dos anunciantes se o mercado não se dava (ou criava) valor. O entendimento da agência é que, se conseguimos criar valor agregado nas entregas, o reconhecimento será automático.

Por isso encontrou na MMA Global (a única associação comercial de marketing que reúne todo o ecossistema de profissionais de marketing, martech e empresas de mídia trabalhando de forma colaborativa para arquitetar o futuro do marketing) uma oportunidade de permitir avanços futuros enquanto otimiza as atividades atuais. “Mais do que tabelar valor e estabelecer regras engessadas em relacionamento, achamos na MMA um ecossistema colaborativo para nos ajudar a criar valor na agência, nos produtos e nas entregas. Um modelo mais agregador e construtor do que sindicalizado”, afirma Fernando.

“Nossa comunidade, que reúne as principais lideranças globais de marketing, deixa claro que movimentos como o da Bullet, de integrar os projetos que desenvolve para o mercado com foco em tecnologia e resolução de demandas, está alinhado com o que há de mais relevante nos rumos que o marketing e a comunicação tomaram nos últimos anos. Ter um parceiro conectado com um ecossistema baseado em entrega, eficiência e tecnologia, para nós, é um motivo de muita alegria”, destaca Fabiano Destri Lobo, Managing Director da MMA na America Latina.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bullet-contrata-em-equipes-de-negocios-e-planejamento/

https://marcaspelomundo.com.br/

Devassa apresenta WEHOO Festival

Devassa apresenta WEHOO Festival

Devassa, a cerveja puro malte refrescante feita com maltes 100% naturais, chega à segunda edição do WEHOO FESTIVAL Festival com o intuito de proporcionar momentos

A aceleradora de franquias 300 Franchising acaba de anunciar a contratação de Marco Antônio Gonzaga como novo CMO da empresa.

300 Franchising contrata novo CMO

A aceleradora de franquias 300 Franchising acaba de anunciar a contratação de Marco Antônio Gonzaga como novo CMO (Chief Marketing Officer) da empresa. A entrada