MarcasPeloMundo_branco

Bullet investe na área de negócios no Brasil e nos EUA

A agência Bullet anunciou um grande investimento em sua área de negócios, alinhando estratégias para fortalecer sua presença.

A agência Bullet anunciou um grande investimento em sua área de negócios, alinhando estratégias para fortalecer sua presença tanto no mercado internacional como no mercado brasileiro. O time passa a ser liderado por Carol Ribeiro, Vanessa Silva e Jonas Fortes, respondendo ao CEO Fernando Figueiredo.

A CBO Carol Ribeiro, anteriormente em Nova York, se muda para Miami unindo forças com Fernando Figueiredo, que está alocado por lá há alguns anos. A decisão de mudar a estrutura da agência para a Brickell, reflete o comprometimento da Bullet em intensificar sua operação nos EUA, com a profissional concentrando esforços em New Business para o país. No Brasil, a Bullet movimenta sua equipe com promoções estratégicas. Vanessa Silva, anteriormente Head of Account, foi promovida e assume como Head of Business. Agora, mantém a responsabilidade de atendimento aos clientes da agência, mas também assume o desafio de captar novas oportunidades de negócios junto aos clientes já atendidos, fortalecendo as parcerias existentes.

Jonas Fortes, há três anos de volta à agência e ex-Head of Account, assume como Business Director. O profissional terá como foco o desenvolvimento de eventos, além de liderar a equipe dedicada a esta área, reportando-se a Vanessa Silva. “Estamos confiantes de que com a Carol em Miami, focada na operação dos EUA, e com a liderança renovada no Brasil, sob Vanessa e Jonas, estamos bem posicionados para acelerar nosso crescimento e expandir nossa presença tanto no mercado brasileiro quanto no exterior”, explica o CEO Fernando Figueiredo.

No portfólio da agência, destacam-se contas de algumas das maiores marcas e líderes de mercado, como: Bauducco, Coca-Cola Brasil, Coca-Cola Latam (atendendo a marca em mais de 30 países), Mercado Livre, Ypê, além de clientes como Andorinha e Ipiranga. “A área de negócios, alinhada à nossa proposta de valor e objetivos, desempenha um papel fundamental para filtrar oportunidades e alinhar as necessidades dos clientes com nosso potencial de Storyselling”, destaca Cesar Leite, COO da Bullet.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bullet-anuncia-nlok-coffee-como-novo-cliente/

https://marcaspelomundo.com.br/